К основному контенту

Risco de negociação de opções


Reduzindo o risco com opções.


Muitas pessoas acreditam erroneamente que as opções são sempre investimentos mais arriscados do que as ações. Isso decorre do fato de que a maioria dos investidores não entende totalmente o conceito de alavancagem. No entanto, se usadas corretamente, as opções podem ter menos risco do que uma posição equivalente em um estoque. Continue lendo para saber como calcular o risco potencial de posições de ações e opções e descobrir como as opções - e o poder de alavancagem - podem funcionar a seu favor.


[Procurando por um atalho para calcular o risco quando as opções de negociação? O curso Options for Beginners da Investopedia Academy oferece uma avançada Calculadora de Resultados de Opções que fornece os dados de que você precisa para decidir o momento certo de comprar e vender opções de compra e venda. ]


Alavancagem tem duas definições básicas aplicáveis ​​à negociação de opções. O primeiro define a alavancagem como o uso da mesma quantidade de dinheiro para capturar uma posição maior. Essa é a definição que coloca os investidores em problemas. Um valor em dólar investido em uma ação e o mesmo valor investido em uma opção não equivalem ao mesmo risco.


A segunda definição caracteriza a alavancagem como mantendo a mesma posição de tamanho, mas gastando menos dinheiro fazendo isso. Esta é a definição de alavancagem que um profissional de sucesso consistente incorpora em seu quadro de referência.


Interpretando os números.


Considere o seguinte exemplo. Se você vai investir US $ 10.000 em um estoque de US $ 50, você pode ficar tentado a pensar que seria melhor investir essas opções de US $ 10.000 em US $ 10. Afinal de contas, investir US $ 10.000 em uma opção de US $ 10 lhe permitiria comprar 10 contratos (um contrato vale cem ações) e controlar 1.000 ações. Enquanto isso, US $ 10.000 em uma ação de US $ 50 só lhe custariam 200 ações.


No exemplo acima, o comércio de opções tem muito mais risco em comparação com o comércio de ações. Com o comércio de ações, todo o seu investimento pode ser perdido, mas apenas com um movimento improvável no estoque. Para perder todo o seu investimento, as ações de US $ 50 teriam que ser negociadas até US $ 0.


No comércio de opções, no entanto, você perderá todo o seu investimento se a ação simplesmente for reduzida ao preço de exercício da opção longa. Por exemplo, se o preço de exercício da opção for $ 40 (uma opção dentro do dinheiro), as ações só precisarão ser negociadas abaixo de $ 40 pela expiração para que todo o seu investimento seja perdido. Isso representa apenas um movimento descendente de 20%.


Claramente, existe uma grande disparidade de risco entre possuir a mesma quantia em dólar de ações para as opções. Essa disparidade de risco existe porque a definição adequada de alavancagem foi aplicada incorretamente à situação. Para corrigir esse problema, vamos examinar duas maneiras alternativas de equilibrar a disparidade de risco e, ao mesmo tempo, manter as posições igualmente lucrativas.


Cálculo Convencional de Risco.


O primeiro método que você pode usar para equilibrar a disparidade de risco é a maneira padrão, experimentada e verdadeira. Vamos voltar ao nosso mercado de ações para examinar como isso funciona:


Se você fosse investir $ 10.000 em uma ação de $ 50, receberia 200 ações. Em vez de comprar as 200 ações, você também pode comprar dois contratos de opção de compra. Ao comprar as opções, você pode gastar menos dinheiro, mas ainda controlar o mesmo número de compartilhamentos. O número de opções é determinado pelo número de ações que poderiam ter sido compradas com seu capital de investimento.


Por exemplo, vamos supor que você decida comprar 1.000 ações da XYZ por US $ 41,75 por ação, a um custo de US $ 41.750. No entanto, em vez de comprar as ações a US $ 41,75, você também pode comprar 10 contratos de opção de compra cujo preço de exercício é de US $ 30 (in-the-money) por US $ 1.630 por contrato. A compra da opção fornecerá um desembolso de capital total de US $ 16.300 para as 10 chamadas. Isso representa uma economia total de US $ 25.450, ou cerca de 60% do que você poderia ter investido em ações XYZ.


Essa economia de US $ 25.450 pode ser usada de várias maneiras. Primeiro, pode ser usado para aproveitar outras oportunidades, proporcionando maior diversificação. Outro conceito interessante é que essa economia extra pode simplesmente ficar em sua conta de negociação e ganhar taxas de mercado monetário. A cobrança do interesse da poupança pode criar o que é conhecido como um dividendo sintético. Suponha que, durante o curso da opção, as economias de $ 25.450 ganhem juros de 3% ao ano em uma conta do mercado monetário. Isso representa US $ 763 em juros para o ano, o equivalente a cerca de US $ 63 por mês ou cerca de US $ 190 por trimestre.


Você está agora, em certo sentido, coletando um dividendo em uma ação que não paga um, enquanto ainda vê um desempenho muito similar da sua posição de opção em relação ao movimento da ação. O melhor de tudo, tudo isso pode ser feito usando menos de um terço dos fundos que você usaria se tivesse comprado o estoque.


Cálculo de risco alternativo.


A outra alternativa para equilibrar o custo e a disparidade de tamanho é baseada no risco.


Como você aprendeu, comprar US $ 10.000 em estoque não é o mesmo que comprar US $ 10.000 em opções em termos de risco geral. De fato, o dinheiro investido nas opções estava em um risco muito maior devido ao grande potencial de perda. A fim de nivelar o campo de jogo, portanto, você deve equalizar o risco e determinar como ter uma posição de opção equivalente ao risco em relação à posição de estoque.


Vamos começar com sua posição de ações: comprar 1.000 ações de um estoque de $ 41.75 para um investimento total de $ 41.750. Sendo o investidor consciente do risco que você é, vamos supor que você também insira uma ordem de stop loss, uma estratégia prudente que é recomendada pela maioria dos especialistas do mercado.


Você define seu pedido stop a um preço que limitará sua perda a 20% do seu investimento, o que equivale a US $ 8.350 do seu investimento total. Supondo que este é o valor que você está disposto a perder na posição, este também deve ser o valor que você está disposto a gastar em uma posição de opção. Em outras palavras, você deve gastar apenas $ 8.350 opções de compra. Dessa forma, você só tem o mesmo valor em dólar em risco na posição de opção que estava disposto a perder em sua posição acionária. Essa estratégia equaliza o risco entre os dois investimentos potenciais.


Se você possui ações, as ordens de parada não irão protegê-lo de aberturas de lacunas. A diferença com a posição da opção é que uma vez que a ação abre abaixo da greve que você possui, você já terá perdido tudo o que poderia perder do seu investimento, que é a quantia total de dinheiro gasto na compra das chamadas. No entanto, se você possui o estoque, você pode sofrer perdas muito maiores. Nesse caso, se ocorrer uma grande queda, a posição da opção torna-se menos arriscada do que a posição de estoque.


Por exemplo, se você comprar um estoque farmacêutico por US $ 60 e a lacuna abrir a US $ 20 quando o medicamento da empresa, que está em testes clínicos de Fase III, matar quatro pacientes, sua ordem de parada será executada a US $ 20. Isso trará sua perda com um bolão de $ 40. Claramente, a sua ordem de parada não oferece muita proteção neste caso.


No entanto, digamos que, em vez de comprar o estoque, você compre as opções de compra por US $ 11,50 por ação. Agora seu cenário de risco muda drasticamente - quando você compra uma opção, você está apenas arriscando a quantia de dinheiro que pagou pela opção. Portanto, se a ação abrir em US $ 20, todos os seus amigos que compraram a ação ficarão em US $ 40, enquanto você perderá apenas US $ 11,50. Quando usadas dessa maneira, as opções tornam-se menos arriscadas do que as ações.


Determinar a quantidade apropriada de dinheiro que você deve investir em uma opção permitirá que você use o poder de alavancagem. A chave é manter um equilíbrio no risco total da posição de opção sobre uma posição de estoque correspondente e identificar qual detém o maior risco em cada situação.


Riscos de Negociação de Opções.


Quais são os riscos de negociação da opção?


Riscos de negociação de opções: a palavra oficial.


Os riscos de negociação de opções relativos aos compradores de opções são:


Os riscos de negociação da opção relacionados aos vendedores de opções são:


Outros riscos de negociação de opções mencionados são:


Riscos de Negociação de Opções: A Palavra Oficial em Curto.


Riscos de Negociação de Opções: 3 Fatores de Risco Macro.


Risco Primário (Risco de Mercado)


Risco primário ou risco de mercado é o risco de que o mercado global não tenha se movido na direção esperada. Se você está comprando uma carteira inteira de ações, então o risco primário seria o risco de o mercado cair, tirando todas as suas chamadas do dinheiro (OTM). Em geral, quanto mais ações e mais diversificadas forem as ações nas quais você investe, maior a chance de que sua carteira se mova como um todo mais próxima de como o mercado global está se movendo. Lembre-se, o Dow que conhecemos hoje é composto por 30 ações. Comprar ações ou opções de compra nessas 30 ações lhe dará um portfólio que move exatamente como a Dow está se movendo. Esta é uma opção significativa dos riscos de negociação se você estiver executando a estratégia de Opções de Chamada Longa em um amplo portfólio de ações.


Risco Secundário (Risco Setorial)


Risco Secundário ou risco setorial é o risco de que um setor inteiro de ações não tenha se saído bem. Há momentos em que setores específicos do mercado não se saem bem devido a razões econômicas fundamentais, fazendo com que todas as ações nesses setores em particular caiam. Esta é uma opção significativa de negociação de riscos para os operadores de opções que executa estratégias otimistas sobre ações de apenas alguns setores.


Risco Idiossincrático (Risco Individual de Ações)


Risco idiossincrático é o risco de que ações de uma empresa que você comprou sejam afetadas por eventos que acontecem com essa empresa específica. Se você comprar ações da empresa XYZ, correrá o risco idiossincrático de a empresa entrar em falência de repente. Esta é uma opção que negocia riscos que afetam os operadores de opções que colocam todo seu dinheiro nas opções de uma única ação.


Riscos envolvidos com as opções de negociação.


Em nossa introdução à negociação de opções, já fornecemos uma explicação detalhada de quais são as opções e de quais operações elas envolvem, além de uma visão geral de todas as vantagens. Se você está considerando seriamente essa forma de negociação como parte ou toda a sua estratégia de investimento, então é importante saber esses tópicos básicos.


Também é aconselhável que, antes de você realmente começar, você também entenda algumas das desvantagens das opções de negociação e os riscos envolvidos.


Com qualquer forma de investimento, o seu capital está em risco até certo ponto, assim que você o investe, e a negociação de opções não é diferente. Embora haja várias formas de limitar seu risco, por meio do uso de estratégias de negociação apropriadas, por exemplo, existem certos riscos diretos e indiretos dos quais você realmente deve estar ciente. Nesta página, nós fornecemos mais detalhes sobre isso, cobrindo o seguinte:


Perdas Potenciais na Negociação de Opções.


Uma das muitas razões pelas quais os investidores escolhem negociar opções é devido à flexibilidade e versatilidade que elas oferecem, e à ampla variedade de estratégias que podem ser usadas. Em particular, existem várias estratégias que podem ser usadas para limitar o risco de assumir uma posição ou reduzir os custos iniciais de assumir uma posição.


Com algumas das estratégias de risco limitadas, é possível entrar em uma negociação e saber exatamente qual é a perda potencial máxima, o que pode ser muito útil ao planejar negociações. No entanto, a negociação de opções é amplamente considerada de alto risco e é certamente possível fazer perdas significativas. Obviamente, quanto mais você aprende e mais experiência obtém, menos probabilidades terá de causar perdas catastróficas, mas mesmo os operadores experientes podem cometer erros e é importante saber que tipo de riscos você está exposto.


Uma grande vantagem que é frequentemente mencionada é o fato de que você pode usar alavancagem para multiplicar efetivamente o poder do seu capital. Por exemplo, se você comprou US $ 1.000 em opções de compra com base nas ações da empresa X, poderá obter lucros muito maiores. Se essa ação subiu, você deve investir diretamente US $ 1.000 no estoque.


No entanto, o outro lado disso é se a ação caiu em valor, ou mesmo permaneceu o mesmo, suas opções de compra podem acabar sem valor e você perderia seus $ 1.000. Se você tivesse comprado a ação em vez disso, só perderia todos os US $ 1.000 se a empresa X fosse à falência. Isso destaca um grande risco, que é possível que as opções que você compra expirem sem valor, ou seja, você perde tudo o que investiu nesses contratos.


Da mesma forma, ao escrever opções, você pode perder grandes somas de dinheiro se o título subjacente se movimentar dramaticamente no preço em uma direção desfavorável. Há etapas que você pode tomar para limitar as perdas, como o uso de ordens de stop loss ou a criação de spreads, mas é essencial que você esteja ciente das perdas potenciais com as quais você pode incorrer ao comprar contratos ou gravá-los.


Complexidades de Negociação de Opções.


A própria natureza da negociação de opções e as complexidades envolvidas é um risco em si. Embora não seja realmente difícil entender o básico, alguns aspectos da negociação de opções e as estratégias que você pode usar são muito mais complicadas. É um erro bastante comum para os investidores, particularmente os iniciantes, não entender completamente o que estão fazendo e isso pode ser um erro bastante perigoso de se fazer.


Você pode superar esse risco aprendendo o máximo possível, incluindo os tópicos avançados e usando apenas estratégias com as quais você está completamente familiarizado. É muito fácil adivinhar o que você está fazendo e por quê, e isso é algo que você realmente deve tentar evitar. O conhecimento lhe dará confiança.


Luva de Opções.


A negociação de opções é muito mais comum do que costumava ser, com um número crescente de investidores envolvidos, mas ainda pode haver alguns problemas com a falta de certas opções. Como existem muitos tipos diferentes, é bem possível que qualquer opção específica que você queira negociar possa ser negociada apenas em volume muito baixo.


Isso pode representar um problema, porque pode dificultar a realização dos negócios necessários pelos preços corretos. Não é um grande problema se você está negociando em volumes muito pequenos ou negociando apenas as opções mais populares, mas para aqueles que negociam grandes volumes ou menos opções mainstream, isso pode criar riscos adicionais. As trocas normalmente usam criadores de mercado para garantir certos níveis de liquidez, mas isso não necessariamente remove completamente o problema.


Custos das Opções de Negociação.


Intimamente ligado à flexibilidade de algumas opções estão os custos envolvidos na negociação deles. O preço de um contrato de opções é sempre cotado nas trocas com um preço de compra e um preço de venda. O preço de compra é o preço que você recebe por escrevê-los e o preço de venda é o preço que você paga por comprá-los.


O preço de venda é sempre maior do que o preço de compra, e a diferença entre esses dois preços é conhecida como spread de oferta de compra ou spread. O spread é basicamente um custo indireto das opções de negociação, e quanto maior o spread, mais esses custos aumentam. A falta de fluidez geralmente leva a spreads maiores, e esse é outro risco potencialmente significativo.


Os custos diretos das opções de negociação também podem ser maiores do que algumas outras formas de investimento: especificamente as comissões cobradas pelos corretores. Tais custos são uma parte inevitável de qualquer tipo de investimento e devem sempre ser considerados em qualquer plano de negociação que você prepare. A razão pela qual eles são particularmente relevantes para a negociação de opções é que a maioria das estratégias envolve a criação de spreads.


Criar um spread de opções envolve a inserção de duas ou mais posições em diferentes opções baseadas na mesma garantia subjacente. Existem boas razões para criar esses spreads, mas o fato é que assumir várias posições de forma eficaz em um único negócio resulta em comissões mais altas.


Decaimento do Tempo.


Outro risco inevitável é o efeito do decaimento do tempo. Todas as opções têm algum tipo de valor de tempo considerado para elas e, normalmente, quanto mais tempo elas tiverem até a expiração, maior será esse valor de tempo. Portanto, qualquer opção que você possua sempre estará perdendo parte de seu valor com o passar do tempo. Claro, isso não significa que eles sempre diminuam em valor, mas a queda de tempo pode impactar negativamente o valor de quaisquer opções que você mantenha.


Você pode ler mais sobre a deterioração do tempo aqui.


Existem alguns investidores que estão cientes dos riscos envolvidos nas opções de negociação e, por isso, decidem evitar opções como veículo de investimento. O simples fato é que não é para todos; é uma maneira relativamente indevida de investir e há certas armadilhas e desvantagens.


No entanto, nenhuma forma de investimento é sem as suas desvantagens e também há muitas razões pelas quais as opções de negociação são uma boa ideia. Há certamente muitos investidores que ganham muito dinheiro com isso e é perfeitamente possível que alguém o faça. Se você está pensando em se envolver, então sua decisão deve ser baseada em se as vantagens das opções de negociação superam os riscos envolvidos na sua opinião.


Se você acha que as opções de negociação são para você, então a próxima coisa que você precisa saber é onde você pode comprar, vender e escrever opções. Para mais informações sobre este assunto claramente importante, leia a próxima página nesta seção: Onde as opções de negociação.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Entendendo o risco na negociação de opções.


Risco e recompensa andam de mãos dadas, mas nem todos definem o risco da mesma maneira.


A negociação de opções é arriscada? Essa é uma pergunta mais difícil de responder do que você imagina, porque depende de como você define "risco".


A maioria dos comerciantes define o risco de duas maneiras. O primeiro método é a probabilidade de obter lucro versus a probabilidade de incorrer em uma perda. A segunda maneira é a quantidade de dinheiro que você poderia perder em comparação com a quantidade de dinheiro que você poderia ganhar. Vamos ver os dois.


Probabilidade de lucro vs. probabilidade de perda.


Para os comerciantes que definem risco como a probabilidade de lucro versus probabilidade de perda, o valor em risco é geralmente uma consideração menor, porque uma perda não é antecipada. Esse tipo de trader normalmente se concentra em estratégias nas quais a probabilidade de lucro é muito maior do que a probabilidade de perda. Supondo que a previsão do negociante sobre o título subjacente esteja correta, um único uso de qualquer uma das estratégias a seguir seria geralmente considerado de baixo risco:


Qualquer estratégia de compra / escritura Uma chamada longa e profunda no dinheiro Uma aposta longa no dinheiro Uma chamada nua longe do dinheiro Um nu muito fora do dinheiro (ou seguro em dinheiro) .


Quantia você poderia perder em relação ao valor que você poderia ganhar.


Isso também é chamado de taxa de risco para recompensa. Para os comerciantes que definem risco dessa forma, o fato de um lucro de qualquer tipo ser improvável é geralmente uma consideração menor, porque a quantidade em risco é considerada muito pequena. Este tipo de negociante normalmente considera apenas negociações em que o ganho potencial é muito maior do que a perda potencial. Supondo que a previsão do negociante sobre o título subjacente esteja correta, um único uso de qualquer uma das estratégias a seguir seria geralmente considerado de baixo risco:


Uma chamada longa fora do dinheiro Um longo tempo fora do dinheiro Um estrangulamento longo fora do dinheiro Um bilhete de loteria Uma posição longa em um estoque de moeda de um centavo.


Compre / escreva exemplo.


Vamos ver um exemplo e ver se é um comércio "arriscado". Nosso exemplo hipotético é uma compra / escritura de XYZ, um estoque "blue-chip" altamente cotado:


Compre 100 ações XYZ @ 108,70.


Vender 1 XYZ 17/05/2014 105 chamada @ 7,45.


Débito líquido = 101,25 (US $ 10.125)


Esta opção é inicialmente mais de $ 3 in-the-money, e tem um Delta de 0,61. Isso teoricamente implica que (no momento em que o negócio é colocado) há 61% de chance de a opção expirar, resultando em uma cessão e um lucro de US $ 375 (105 preço de exercício - 101,25 custo inicial x 100 ações) antes das comissões. Este é o lucro máximo que pode ser ganho.


Além disso, como o preço de equilíbrio é de US $ 101,25, o estoque deve cair 7,45 pontos por vencimento para que o negócio resulte em uma perda (antes das comissões). Além disso, a Calculadora de Comércio e Probabilidade do StreetSmart Edge® mostra que, com um preço de breakeven de US $ 101,25 (no momento em que o negócio é feito), há uma probabilidade de 75,38% de que a estratégia ganhará pelo menos algum lucro no vencimento.


Não te: Para os propósitos de todos os exemplos a seguir, suponha que a probabilidade de expiração e o ponto de equilíbrio estejam no momento em que a negociação é feita. Da mesma forma, os lucros e perdas são antes das comissões.


Fonte: StreetSmart Edge.®


Se você definir o risco como a probabilidade de lucro versus probabilidade de perda, você pode considerar 61% de chance de obter o lucro máximo em uma ação altamente cotada (que tem mais de 7 pontos para perder dinheiro), uma relativamente baixa. comércio de risco. No entanto, se você definir o risco como a quantia que você pode perder em relação ao valor que você pode ganhar, você pode estar preocupado que esteja arriscando $ 10.125 (perda máxima) para ganhar apenas $ 375 (ganho máximo). Enquanto isso significa que você pode ganhar cerca de 3,7% em seis meses, você pode achar a relação risco-recompensa de cerca de 27: 1 muito alta.


Exemplo de longa chamada.


Muitos traders considerariam o seguinte call trade longo como uma estratégia de risco relativamente baixo se a XYZ fosse uma ação altamente cotada, "blue-chip" com um preço atual de 108,70:


Compre 1 XYZ 05/17/2014 120 chamada @ 1,37.


Débito líquido = 1,37 (US $ 137)


Se você definir o risco como a quantia que você poderia perder em relação ao valor que você poderia ganhar, você não pode pensar que esse negócio é excessivamente arriscado. XYZ é um estoque altamente cotado e esta opção tem cerca de seis meses para expirar, o que pode ser bastante tempo para aumentar o preço. Além disso, a opção não precisa entrar no dinheiro, basta aumentar o preço com rapidez suficiente para compensar a deterioração do tempo para você vendê-lo com lucro. Além disso, a perda máxima nesse comércio é de apenas US $ 137. Além disso, este comércio teoricamente tem um potencial de crescimento ilimitado, então você pode considerá-lo um negócio de risco relativamente baixo, já que a relação risco-recompensa é extremamente pequena.


No entanto, esta opção tem inicialmente mais de US $ 11 em dinheiro e tem um Delta de apenas 0,19 ou uma probabilidade de 19% de que a opção expire no dinheiro. Esta opção também tem uma Theta de cerca de -0,015, o que implica que inicialmente perderá cerca de US $ 1,50 por dia em valor, mesmo que o preço das ações não mude. Finalmente, o preço de breakeven é de US $ 121,37 (preço de exercício de 120 + prêmio de opção de 1,37), o que significa que o estoque tem que aumentar em mais de 12 pontos para esse lucro resultar em qualquer lucro se mantido até o vencimento.


Usando a Calculadora de comércio e probabilidade, podemos determinar que, com um preço de equilíbrio de US $ 121,37, há uma chance de 11,84% de que a estratégia seja lucrativa no vencimento. Em outras palavras, enquanto $ 137 pode ser uma quantia relativamente pequena para risco, as probabilidades são de 88% que você perderá dinheiro - e cerca de 81% que perderá todo o seu dinheiro - nessa negociação se você a mantiver até a expiração.


Fonte: StreetSmart Edge®


Como você quantifica o risco?


Outra questão que às vezes incomoda os traders é: como você quantifica o risco? É o número de ações ou o valor em dólar? Os comerciantes que substituem uma estratégia de ações por uma estratégia de opções que controla o mesmo número de ações em comparação a uma estratégia de opção que arrisque a mesma quantia de dinheiro, provavelmente estão assumindo riscos significativamente diferentes.


Considere estes cenários hipotéticos para XYZ - uma ação blue-chip altamente cotada com um preço atual de 105,80:


Negociação de ações: Compre 100 ações da XYZ a US $ 105,80 por um custo total de US $ 10.580 Opção alternativa 1 (controla o mesmo número de ações): Compre 1 XYZ 17/05/2014 105 chamadas @ 5,90 por um custo total de US $ 590 2 (arrisca a mesma quantia de dinheiro): Compre 18 XYZ 17/05/2014 105 chamadas @ 5,90 por um custo total de US $ 10.620.


Observe que as estratégias que não envolvem nenhuma posição acionária (somente opções) não dão direito ao negociante a certos benefícios geralmente associados à propriedade de ações, como dividendos (se houver), direitos de voto e nenhuma data de vencimento.


Esta opção está inicialmente quase no dinheiro e tem um Delta de cerca de 0,50, ou uma probabilidade de 50% de que a opção expire no dinheiro. Isso também implica que, inicialmente, as opções de compra aumentarão (diminuirão) cerca de US $ 0,50 se XYZ aumentar (diminuir) em US $ 1,00.


Na opção alternativa trade 1 (que controla 100 ações):


A posição de opção comprada seria inicialmente esperada para aumentar ou diminuir por apenas cerca de metade do valor em dólares das ações. No entanto, devido ao seu custo geral mais baixo, essa negociação se movimentaria significativamente mais em termos percentuais, fazendo com que a taxa de risco de recompensa fosse significativamente menor do que a compra de 100 ações. Além disso, a perda máxima na alternativa 1 é apenas cerca de 5% da perda máxima do comércio de ações, alguns traders podem considerar esse comércio menos arriscado, embora as características mudem com o tempo e a opção possa expirar sem valor. Além disso, a probabilidade de sustentar a perda máxima no mercado de opções é significativamente maior do que com o estoque. A opção manterá a perda máxima se o estoque estiver abaixo de 105 no vencimento; o estoque tem que cair para zero para sustentar a perda máxima.


Na opção alternativa, trade 2 (que tem aproximadamente o mesmo valor em dólar que o trade de ações):


Dezoito opções de compra são adquiridas em vez do estoque real. Inicialmente, um aumento (redução) de US $ 1,00 no preço do XYZ resultaria em lucro (perda) de cerca de US $ 900 antes das comissões, comparado a apenas US $ 100 de lucro (prejuízo) no negócio de ações. Embora o custo inicial de ambos os negócios seja muito semelhante, a alternativa 2 seria considerada muito mais arriscada pela maioria dos traders, porque as opções são inicialmente corretas, com um Delta de cerca de 0,50. Isso teoricamente implica uma probabilidade de 50% de que as opções expirem no dinheiro. Isso também significa que há cerca de 50% de chance de expirarem sem valor, resultando em uma perda de 100%.


Usando a Calculadora de Comércio e Probabilidade da mesma maneira que nos exemplos anteriores, podemos determinar que, com um preço de equilíbrio de US $ 110,90, se você mantiver as opções até o vencimento, há 29% de chance de que essa estratégia seja lucrativa. Em outras palavras, as chances são de cerca de 71% que você vai perder dinheiro com este comércio. Uma perda comparável no comércio de ações exigiria que o XYZ passasse para 0, enquanto as opções expirariam sem valor se XYZ estivesse abaixo de 105.


Então, as chamadas longas são mais arriscadas do que as ações longas? Se você negociar em unidades de capital (dólares), elas podem ser. No entanto, se você negociar em unidades de estoque, as chamadas longas serão menos arriscadas do que uma posição de estoque longa.


Linha de fundo.


Negociar sempre envolve algum nível de risco, mas "risco" pode ser um termo muito ambíguo e pode ser definido de muitas maneiras diferentes. Quando produtos, estratégias, mercados e características da conta são descritos como de alto risco, baixo risco ou moderado, certifique-se de entender como o risco está sendo definido antes de arriscar seu próprio dinheiro.


Espero que isso tenha melhorado sua compreensão sobre as opções. Congratulo-me com o seu feedback - clicar nos ícones de polegar para cima ou polegar para baixo na parte inferior da página permitirá que você contribua com seus pensamentos.


5 Estratégias de Negociação de Opções de Baixo Risco.


Digite seu endereço de e-mail e enviaremos um PDF gratuito desta postagem.


Compartilhar isso:


Este é um post convidado de Drew Hilleshiem, ele é o co-fundador e CEO da OptionAutomator, você pode seguir Drew @ OptionAutomator no Twitter.


5 Estratégias de negociação de opções que são menos arriscadas do que comprar e vender ações.


Você sabe o que é inerentemente mais perigoso: uma faca ou uma arma? Não o Google, a resposta, porque tudo o que você encontrará é algum entretenimento politicamente carregado. Ignorando o debate (e respondendo a pergunta inteiramente), você poderia dizer que nenhum dos dois é mais perigoso que o outro; só importa em cujas mãos o instrumento é mantido.


O mesmo acontece com a negociação de opções. É injusto dizer que as opções são mais arriscadas que as ações ou vice-versa; depende de como eles são usados.


Hoje não discuto as opções, mas mostrarei a você 5 estratégias de opções simples que você pode usar com menos riscos inerentes do que comprar e manter ações.


Regras Básicas Antes de Começarmos:


& # 8211; Opções dão direitos a 100 ações do estoque. Portanto, a comparação pressupõe as 100 ações equivalentes na posição somente de comparação de estoque.


& # 8211; Não há almoços grátis, especialmente em Wall Street. Todas as estratégias introduzidas podem ter menos risco nocional do que o estoque, mas estão associadas a compensações.


& # 8211; Risco reduzido não significa nenhum risco. Se parece "bom demais", então algo está faltando.


& # 8211; A introdução dada em todas estas posições de negociação de opções é apenas um ponto de partida. Certifique-se de obter uma educação adequada (como o New Trader U) antes de começar a negociar.


Vamos dar uma olhada em 5 configurações de opções. Vamos começar devagar com um pouco de explicação extra e acelerar conforme a gente for.


É importante notar que esta lista não é exaustiva. No entanto, consegue um bom equilíbrio entre proteção / recompensa e são todas estratégias simples de executar.


Aqui estão elas, 5 opções negociando configurações inerentemente menos arriscadas do que ações:


5 Estratégias de Negociação de Opções Menos Arriscadas que Ações:


• Chamada Coberta; vender uma chamada de renda e base de custo reduzido.


• Ações Coladas; Vender uma chamada e comprar um put para limitar as perdas potenciais.


• Short Put; como uma chamada coberta sem o estoque.


• Reversão de Risco; uma posição de estoque sintético usando apenas opções.


• Spread de Calendário; Uma maneira de baixo risco de aproveitar o tempo e a volatilidade.


Estratégia # 1 & # 8211; Redação de Chamada Coberta - Reduzindo o Risco Reduzindo a Base de Custos.


Chamadas cobertas são a maneira mais fácil para alguém novo em negociação de opções aprender os truques do comércio, aumentando sua renda e tirando o risco de uma posição de estoque. De fato, seu uso cresceu tanto em popularidade, há agora muitos ETFs em oferta que executam esta estratégia.


A mecânica é simples: para cada 100 ações de uma ação que você possui, você pode vender um único contrato de compra. Essa chamada que você vendeu é de propriedade do comprador e lhe dá o direito de comprar suas ações antes que o contrato expire ao preço acordado do contrato ou "preço de exercício".


Você só precisa selecionar qual preço e data de expiração ao oferecer o contrato. Quanto mais próximo o preço do preço atual de suas ações e quanto mais longe a expiração, mais dinheiro você receberá, mas também mais você se sacrifica.


Eu gostaria de mencionar rapidamente que há outra estratégia chamada "Cobertura Coberta em Dinheiro", que é muito semelhante, mas transforma ações em algo parecido com um título de curto prazo. Infelizmente, não temos tempo para abordar neste artigo. Deixe um comentário se quiser ver um artigo de acompanhamento sobre o assunto.


Comparando o risco por meio de gráficos de risco:


Se você não estiver familiarizado com um plano de risco, não se preocupe, é um conceito simples. O gráfico mostra a quantidade que a posição irá lucrar ou perder (eixo y) com base no movimento no estoque (eixo x). Para as ações, trata-se de uma linha reta, vamos usar o Disney (DIS) como exemplo com algumas anotações para ajudar você a entender o conceito básico:


Gráfico de risco Estoque DIS comprado em US $ 111 / ação:


O preço atual do DIS é de US $ 111 / ação e é aí que a linha cruza o eixo y. Se a ação descer de lá para US $ 110 / ação, você perderá US $ 1 por ação para cada uma das suas 100 ações ou um total de - US $ 100. Se voltarmos ao preço atual e subirmos $ 1 / ação, você terá um lucro de $ 100.


Portanto, para cada movimento de $ 1 no DIS, vemos $ 100 de lucro ou prejuízo. Vamos agora dar uma olhada em uma chamada coberta.


Gráfico de Risco DIS 115 Coberto:


Então, se nós vendermos uma ligação a US $ 115 para o mês de março (52 dias restantes na ligação), o comprador da ligação levaria suas ações e lucros acima de US $ 115. O comprador paga US $ 1,80 pela opção de compra, portanto, sua base de custo no DIS é ajustada para US $ 109,20 (US $ 111 / ação menos crédito de US $ 1,80 recebido pela venda da chamada).


Digamos que, no dia do vencimento do contrato, o DIS diminuiu para US $ 101 / ação. Segurando apenas o estoque, você teria perdido $ 1000. Ao ajustar sua base de custos de US $ 111 para US $ 109,20 / ação, você teria perdido US $ 820 contra US $ 1.000.


E se o DIS subisse para US $ 117 por ação? Bem, o titular da opção o forçaria a vender suas ações a $ 115 para ele, mas desde que ele pagou $ 1,80 pela opção de compra, você basicamente quebrou mesmo segurando o estoque ($ 115 + $ 1.80 = $ 116.80).


Qualquer coisa acima de $ 117 no vencimento de março (52 dias) e seus lucros são limitados a $ 580.


Comparando isso com o estoque, entre US $ 109,20 / ação e US $ 116,80 / ação, você superou o desempenho de suas ações com amigos, assumindo um risco menor na posição.


É importante observar que a chamada só é válida até o vencimento de março (52 dias). Se o DIS ficar abaixo do preço de exercício 115, então manteremos a redução de lucro / custo de US $ 1,80 e poderemos repetir a venda de uma ligação no (s) mês (es) seguinte (s). Isso permite que você continue reduzindo sua base de custos e aumentando a proteção contra movimentos adversos no estoque.


Quais são os tradeoffs?


As chamadas cobertas proporcionam uma ótima maneira de reduzir sua base de custos ao coletar a renda de suas ações. No entanto, isso não é gratuito. Se a ação subir, você só terá a oportunidade de participar até o preço de exercício e o titular da ligação que você vendeu irá “denunciar” suas ações, forçando você a vender as ações no preço de exercício escolhido. É por isso que é importante escolher sua campanha com cuidado e dar a si mesmo algum espaço para lucrar.


Estratégia # 2 & # 8211; Estoque Colado - Coloque a Proteção Comprada com o Call Premium.


Ações de colarinho, ou simplesmente "colarinhos", são muito semelhantes em sua abordagem a uma chamada coberta. No entanto, eles adicionam outro contrato de opção ao mix. Nessa estratégia, começamos com uma chamada coberta do exemplo acima, mas em vez de pegar o prêmio da venda da ligação para reduzir a base de custo da posição (leia, colocando dinheiro no bolso), você tira os recursos da venda para comprar uma opção de venda para proteção adicional negativa.


Essa opção de venda dará a você o direito de VENDER suas ações no preço de exercício escolhido. Não importa o que aconteça, você tem o direito de vender suas ações a esse preço acordado (greve). Pense em comprar comprado como o stop-loss mais robusto que o dinheiro pode comprar.


Esta estratégia é mais comumente usada depois de uma grande subida no estoque ou quando o investidor sente que há uma desvantagem significativa. Um colar pode ser ajustado para tirar o risco significativo ou todo o restante da posição de estoque. Quanto depende da posição da chamada e colocar preços de exercício em relação ao preço atual da ação.


Em nosso exemplo atual do DIS, coletamos US $ 1,80 para a venda da chamada de 115 em março, o que agora deveríamos comprar? Bem, o 110 put custa US $ 2,75 e o put 105 custa US $ 1,15. Nós temos uma troca aqui e decisão de fazer. Ou podemos comprar a greve 110, o que nos dá uma proteção quase total, ou mantemos um pouco de risco na posição e compramos a greve 105.


Como recebemos um crédito de US $ 1,80 pela venda da ligação, não temos dinheiro suficiente da ligação para comprar o preço de US $ 2,75 e, portanto, teríamos de pagar US $ 0,95 pela proteção. Isso é um pouco alto, então vamos para o 105 strike em vez disso. Nesta posição, mantemos uma redução na base de custo de US $ 0,65.


Portanto, vamos dar uma olhada no gráfico de risco da gola MAR 115 CALL / 105 PUT:


Gráfico de Risco DIS MAR 115 CALL / 105 PUT Collar:


Esse tipo de estratégia parece tirar o máximo de risco possível do estoque. De fato, se escolhêssemos o pote de $ 110, teríamos eliminado todos, menos $ 1 de risco. A desvantagem é que também recebemos uma recompensa significativa, se não toda, com o maior risco que decolamos.


Com efeito, é quase como se você estivesse vendendo as ações. Por esse motivo, não sou muito fã dessa estratégia. Se você acredita que precisa tirar todos os riscos de um negócio, por que não simplesmente vender as ações? É mais usado por instituições e fundos de hedge para otimizar impostos e impedir a movimentação dos mercados com a venda de uma posição. Para os comerciantes em casa, eu ficaria longe.


Estratégia # 3 & # 8211; Short Put - a chamada coberta de ações.


Agora jogamos fora o estoque por um segundo e fazemos o que é conhecido como put curto ou short curto. Nada obsceno para se ver aqui - tudo o que você está fazendo é escrever um put em troca do prêmio, ou o crédito em sua conta de vender o put. Na verdade (ou "sinteticamente", como dizem os operadores de opções), é o mesmo que uma chamada coberta, mas sem o estoque.


Ao vender a opção de venda, você é obrigado a comprar ações da contraparte no preço de exercício, se optar por executar o contrato. Você venderia um put quando espera que o preço das ações suba ou fique próximo do preço atual. Se o estoque sobe, você mantém todo o dinheiro que você coletou da venda do put.


Outra maneira interessante de escrever postos de venda é permitir que você seja “pago para esperar” por um preço puxado para entrar no estoque. Nesse caso, você é pago para assumir o risco das ações de outro operador, mas na verdade espera que um pull back, de modo que a opção seja exercida pelo titular e você receba as ações. Isso é ótimo quando os mercados estão em alta e você sente que "perdeu a corrida".


Mas e se o preço cair e você não quiser o estoque? Bem, o prêmio compensa o declínio no preço da ação da mesma maneira que vimos com a chamada coberta.


Em contraste com as posições somente de ações, se o preço cair, não há compensação para esse declínio. Portanto, no caso de opções de venda a descoberto, mesmo que a empresa faleça durante a noite, você terá perdido menos que nossos colegas de negociação de ações.


Como já analisamos uma telemarketing versus uma ação direta, no gráfico de risco a seguir compararemos a redução de risco nas três estratégias apresentadas até agora.


Gráfico de risco DIS 110 Short Put:


Você pode ver no gráfico de risco acima que reduzimos ainda mais nosso risco. Agora vamos ganhar dinheiro enquanto o DIS ficar acima de $ 107,30 por ação. No entanto, você se lembra de que não há "almoço grátis"? Bem, isso ainda é verdade. Para aproveitar o ponto de equilíbrio de US $ 107,30 por ação, negociamos ainda mais o nosso potencial de valorização. Agora, nosso lucro máximo é de US $ 270 versus US $ 580 com a chamada coberta ou contra a vantagem "ilimitada" com o estoque.


Você pode estar se perguntando, "isso é uma boa troca". A resposta é inteiramente pessoal e dependente dos seus objetivos de negociação. Eu diria que este é um comércio OK, mas as condições do mercado o tornam menos atraente do que o habitual.


Vejam, geralmente, as opções de venda a descoberto superam as chamadas cobertas em compensações de redução de risco / limite de lucro, mas infelizmente não são verdadeiras nas condições atuais de mercado. A razão para isso está fora do escopo deste artigo, mas para uma introdução muito rápida existe um conceito em negociação de opções chamado de “sorriso de volatilidade”. Em termos muito simples, isso mostra que os mercados são geralmente mais temerosos do que gananciosos e pagam mais por puts do que por calls equivalentes. No mercado de touros voraz de hoje, o sorriso se inverteu, o que é bastante incomum.


Por fim, é importante observar que há uma exigência de capital mais baixa para esses negócios, pois você não está comprando o estoque. Esta é uma forma de alavancagem, então use-a com cuidado. Geralmente, para os traders iniciantes, é melhor abordar negociações de curto prazo com a expectativa de que você pode ser forçado a comprar as ações ao preço de exercício da opção vendida. É muito prudente manter de lado dinheiro suficiente na sua conta para comprar as ações, se você estiver atribuído.


As opções de venda a descoberto e as chamadas cobertas têm compensações semelhantes para a posse de ações. Lembre-se, há mais potencial de lucro em ações de estoque explosivo ao possuir o estoque vs. segurar uma aposta coberta ou colocar curto. Por exemplo, pense em anúncios de ganhos com boas notícias; mas, geralmente, esses eventos são de baixa probabilidade.


Outra desvantagem é que, em comparação com as chamadas cobertas, um lançamento curto não tem ações na posição, portanto, o negociador precisará estar ativo todo mês para permanecer investido.


Estratégia # 4 - Reversão de Risco - Jogando para Movimentos Explosivos.


Com opções, nos concentramos no que é conhecido como volatilidade implícita (IV). Pense no IV como a expectativa de volatilidade durante a vida do contrato com base no preço de mercado atual das opções. Um pouco de conceito abstrato, então talvez isso seja mais fácil: quando o mercado cai, o IV aumenta e, inversamente, quando aumenta, o IV diminui. Isso porque o mercado fica mais amedrontado quando os estoques caem e mais complacentes à medida que as ações ganham.


Uma inversão de risco sinteticamente imita a compra de ações. Eles são construídos com a venda de um put (nosso short put de novo) e depois usando esses recursos para comprar um call.


A diferença para ações é que essas posições tiram proveito do sorriso de volatilidade (eu introduzi brevemente antes), permitindo que você espalhe os preços de exercício para aproveitar mais as diferenças de volatilidade. Essas posições realmente brilham em durações de 90 ou mais, tornando o uso de LEAPS valioso para evitar ganhos de curto prazo.


O gráfico de riscos abaixo é para DIS novamente. Essa reversão de risco envolve a venda de uma quantia de 105 e a utilização dos recursos para comprar uma ligação de US $ 120. Ambos os contratos expiram em junho (143 dias).


Gráfico de Risco de uma Reversão de Risco do DIS 105 PUT / 120 CALL:


Você notará que o Gráfico de risco é muito semelhante ao estoque, exceto por um amplo intervalo de US $ 30 de lucro, de US $ 104,70 / ação para US $ 119,70 / ação. Isso funciona muito bem com estoques de crescimento explosivo, por exemplo, Tesla. Talvez você esteja realmente interessado no que Elon está fazendo com carros elétricos, mas você não quer os solavancos e a volatilidade ao longo do caminho. Esta é uma ótima maneira de participar do lado positivo, ao mesmo tempo em que assume um risco significativo se a ação cair.


Também é importante notar que a linha verde no gráfico de risco é o lucro ou a perda (P / L) no vencimento em junho, enquanto a linha roxa é o P / L no dia. Em outras palavras, se o DIS subir para US $ 117 / ação amanhã, você verá um lucro de aproximadamente US $ 360.


Uma reverência de risco é uma ótima maneira de desempenhar um grande movimento esperançoso em um estoque. No entanto, o trader não consegue participar da área entre o put e o call.


Estratégia # 5 - Coloque o Spread do Calendário - Graduando para Volatilidade e Decaimento do Tempo.


Até agora, discutimos estratégias de negociação de opções que trocam o potencial de proteção downside. Isso é ótimo e tudo, e certamente os investidores podem se beneficiar de aprender mais sobre essas estratégias. No entanto, acho que é hora de nos graduarmos do comércio direcional para outras alternativas de baixo risco.


Quando negociamos uma posição que tem direção, há um risco gritante que não desaparece tão cedo: o risco de estarmos errados na direção futura das ações.


Com as opções, não precisamos negociar uma direção, ou seja, não precisamos escolher se uma ação ou um ETF aumentará ou diminuirá em valor. Em vez disso, podemos negociar a volatilidade e a deterioração do tempo, e uma das formas de risco mais baixo para molhar os pés é com o spread do calendário.


Você cria um spread de calendário quando um put de curto prazo é vendido e o mesmo put é comprado, mas com uma expiração posterior. Por exemplo, você vende o 110 de fevereiro e compra o 110 de março. Uma vez que o preço é baseado em onde o estoque pode ir, quanto mais tempo a opção tiver, mais caro será. Portanto, um spread do calendário será para um débito líquido na sua conta.


Mas por que nós queremos fazer isso? Bem, para aproveitar as mudanças de tempo e volatilidade. Soa exótico, mas esses instrumentos lentos são tão excitantes quanto assistir tinta secar - no comércio, menos excitação geralmente significa menos risco.


Como você ganha dinheiro?


Simples, à medida que nos aproximamos do vencimento do primeiro contrato de venda, seu valor diminuirá mais a cada dia do que o prazo de vencimento, desde que permaneçamos próximos da atual faixa de negociação. Isso significa que você está aproveitando o tempo de decaimento do put curto (o put que você vendeu) e deve ver um aumento constante no lucro enquanto permanecermos no range.


Não espere até a expiração ou o lucro máximo, geralmente fotografando de 15 a 25% do retorno máximo é razoável e nos dá um bom lucro.


Comparado com 100 ações e tendo que adivinhar uma direção, podemos negociar um calendário por uma pequena fração do custo e com muito menos risco de a ação se mover contra nós.


Gráfico de Risco DIS 110 FEB / MAR CALENDÁRIO:


É interessante comparar os gráficos de risco entre estoque e calendário. Há uma área enorme para empatar. Enquanto as ações ficarem entre aproximadamente US $ 105 / ação e US $ 115 / ação, então nos levantaremos para lucrar.


O risco / recompensa também é convincente, já que podemos fazer até US $ 170 e apenas arriscar US $ 60. Na verdade, na posição desse tamanho, provavelmente negociaríamos vários contratos. Se trocássemos 10 desses spreads, arriscaríamos US $ 600 para fazer até US $ 1.700.


Os calendários também são interessantes em um mercado em alta. Ver quando a volatilidade é muito baixa, as opções de venda tornam-se menos atraentes, mas um calendário preserva as compensações de risco / recompensa muito melhor do que o curto e realmente se beneficia se a volatilidade retornar ao mercado.


Os calendários são ótimas posições, especialmente em baixa volatilidade. No entanto, é um movimento bastante significativo da negociação de ações. Além disso, o timing é difícil. Muitos traders mantêm estas ações até que o primeiro contrato expire, esperando obter o máximo lucro. Em vez disso, uma boa regra geral é vender seu calendário assim que você perceber 15-25% do lucro máximo.


Opções ou Ações: O que você acha que é mais arriscado agora?


Desculpe, a resposta ainda é: "depende". No entanto, espero que depois de ler este artigo, as opções sejam menos perigosas nas suas mãos. Você já viu cinco estratégias com menos risco do que as ações e deve ter aprendido um pouco mais sobre como usar as opções para criar oportunidades de lucro com menor exposição a riscos do que simplesmente possuir ações.


O uso de qualquer uma dessas 5 estratégias pode certamente se tornar a base para você aprender como efetivamente integrar opções de negociação no gerenciamento geral do seu portfólio e irá prepará-lo adequadamente para poder usar essa arma poderosa do mundo dos negócios com mãos seguras. .


Adoraria ouvir seus pensamentos e responder suas perguntas nos comentários abaixo.


Sobre o autor:


Drew Hilleshiem é co-fundador e CEO da OptionAutomator, uma startup de tecnologia de negociação de opções que oferece um screener de opções gratuitas que utiliza algoritmos MCDM (Multi-Criteria Decision Making) para forçar a relevância das oportunidades de opções diárias em relação aos critérios de negociação individuais do usuário. Ele é apaixonado por ajudar a fechar a lacuna entre Wall Street e Main Street com tecnologia e blogs. Você pode seguir Drew via @OptionAutomator no Twitter.


3 Opções de baixo risco negociadas nesta semana.


Entradas de baixo risco aguardam no GOOGL, INTC e FSLR.


Por Tyler Craig, contos de um técnico.


Comerciantes que retornam de suas festividades de Ação de Graças têm gráficos otimistas em abundância para recebê-los. Apesar de um mercado que gravitava mais alto durante a semana de férias, continuo a encontrar configurações de negociação de opções de qualidade acenando para os espectadores que procuram os melhores negócios.


As colheitas de hoje carregam algumas características comuns, mas a principal delas é seu baixo risco e alto potencial de recompensa.


Essas configurações favoráveis ​​de recompensa de risco são a marca registrada para os traders ativos. Ao iniciar negociações em que seus ganhos potenciais superam suas perdas potenciais, geram lucros a longo prazo, mesmo que sua taxa de ganhos seja de apenas 50%.


Dois dos padrões de preços mais populares que estão aparecendo hoje são a retração do touro e a fuga do touro. O primeiro consiste em comprar uma tendência de alta, uma vez que recuou para apoiar. Este último envolve a compra de uma tendência de alta, uma vez que os compradores reunir força suficiente para rebentar as ações através da resistência.


Esse é o tom, agora vamos para as escolhas. Eis três dos melhores negócios para a semana seguinte.


Opções Trading Strategies This Week: Alphabet.


O setor de tecnologia continua a dominar a paisagem. E enquanto a Amazon, Inc. (NASDAQ: AMZN) está recebendo muito do centro das atenções graças à Black Friday e Cyber ​​Monday, é Alphabet Inc (NASDAQ: GOOGL) que está chamando minha atenção.


Desde que saltou mais alto em ganhos, o GOOGL formou um padrão de base alto para digerir os ganhos recentes. E agora que a média móvel de 20 dias alcançou, o rei da pesquisa parece pronto para continuar seu avanço.


Tudo o que precisamos é de um intervalo acima de $ 1.060 para acionar a conclusão do padrão e justificar a adição de novos negócios de alta. Se o preço alto dos compartilhamentos do Google não melhorar, não se preocupe. Nós podemos construir um comércio de opções para torná-lo barato.


Compre a ligação de US $ 1.060 de janeiro ao vender a ligação de US $ 1.080 de janeiro para um débito líquido de US $ 9. Isso cria um spread de call de US $ 1.060 / US $ 1.080 de janeiro com o potencial de dobrar seu dinheiro se as ações da GOOGL ultrapassarem US $ 1.080.


Opções Trading Strategies This Week: First Solar.


Os estoques solares estão voltando, e em nenhum outro lugar os novos ganhos estão mais estelares do que com a First Solar, Inc. (NASDAQ: FSLR).


As ações da FSLR registraram alta no mês passado depois de surpreender a Street com ganhos melhores do que o esperado. E como todas as ações que correm muito rápido demais, o FSLR recentemente fez uma pausa. A consolidação lateral permitiu que as pressões de sobrecompra aliviassem e as médias móveis se recuperassem.


Com a média móvel de 20 dias agora descansando logo abaixo do preço, parece que o tempo da sesta acabou e um novo avanço está prestes a começar.


Para capitalizar em uma corrida de fim de ano e explorar a alta volatilidade implícita, venda os US $ 60 por US $ 2,55. Enquanto o FSLR permanecer acima de $ 60, o put expirará sem valor, permitindo que você embolse todo o prêmio de $ 2,55.


Opções Trading Strategies This Week: Intel.


A Intel Corporation (NASDAQ: INTC) completa hoje o trio com um padrão de retração de touro limpo. Em vez de se aproximar da resistência, a venda no INTC era forte o suficiente para proporcionar um recuo genuíno.


Em comparação com os estoques de chips & rsquo; ascensão meteórica, no entanto, o mergulho tem sido bastante superficial. Isso sugere a venda de variedades de hortaliças sobre a distribuição de tráfico de morte.


Em algum momento, os compradores vão sair e comprar esse mergulho. E isso me deixa muito interessado em mergulhar meus dedos na água agora. Com a volatilidade implícita ainda elevada no estoque, as jogadas premium curtas fazem mais sentido aqui. Vender o Jan $ 43 coloca para 65 centavos ou melhor.


No momento em que este artigo foi escrito, Tyler Craig não ocupou posições em nenhum dos valores mobiliários acima mencionados. Quer mais educação sobre como negociar? Confira seu blog de negociação, Tales of a Technician.


Artigo publicado pela InvestorPlace Media, investorplace / 2017/11 / best-options-trading-plays-this-week /.


Riscos com opções de negociação.


Uma tremenda oportunidade espera por qualquer um que considere incluir opções em seu portfólio. Quando você revê a ampla gama de possíveis usos das opções, fica claro que elas podem atender aos interesses de um amplo espectro de investidores. Ao mesmo tempo, você precisa reconhecer a ampla gama de riscos no investimento em opções e também lembrar a complexidade das regras de imposto de renda. Como trader de opções, seu status como investidor em ações pode ser afetado pelas decisões relacionadas à opção que você toma.


Você decidirá empregar opções somente se concluir que elas são apropriadas, dadas as suas próprias circunstâncias financeiras e pessoais.


Identificando a faixa de risco.


Em qualquer discussão de risco, um ponto de partida deve ser uma discussão do risco da informação.


Além dos problemas de risco da informação, você também desejará permanecer vigilante e observar toda a gama de riscos que enfrenta sempre que estiver no mercado. As opções abordam todo o espectro de perfis de tolerância ao risco e podem ser usadas em combinações de maneiras para complementar a receita, assegurar outras posições, alavancar futuras posições longas ou modificar a exposição à perda. Para determinar como usar as opções em seu portfólio, primeiro siga estas três etapas:


Estude toda a gama de possíveis estratégias de opções. Antes de abrir qualquer posição em opções, prepare variações hipotéticas e acompanhe o mercado para ver como você teria feito.


Identifique seus níveis pessoais de tolerância ao risco. Antes de escolher uma estratégia de opção, determine os níveis de risco que você pode correr. Definir padrões e segui-los. Esteja preparado para abandonar idéias ultrapassadas e percepções de risco, e continuamente atualize sua visão com base nas informações atuais.


Identifique e compreenda todos os riscos associados à negociação de opções. Considere todos os riscos possíveis, incluindo o risco de que o preço de mercado de uma ação não se mova conforme o esperado, ou que uma posição vendida possa ser exercida antecipadamente. Na opção de investir, os níveis de risco dependem da posição que você assume. Por exemplo, como comprador, o tempo é o inimigo; e como vendedor, o tempo define seu potencial de lucro.


O risco em cada posição de opção é que o estoque subjacente fará uma das duas coisas. Pode se mover em uma direção que você não esperava ou queria; ou pode não se mover o suficiente para que uma posição seja lucrativa. Um estudo das zonas de lucro e perda antes de abrir posições é uma tática inteligente, porque ajuda você a definir se uma determinada decisão faz sentido.


Margem e Riscos Colaterais.


Você pode pensar em margem investindo como compra de ações a crédito. Essa é a forma mais familiar e comum. No mercado de opções, os requisitos de margem são diferentes e a margem é usada de maneira diferente. Sua corretora exigirá que posições curtas sejam protegidas, pelo menos parcialmente, através de garantias. A forma preferencial de garantia é a propriedade de 100 ações para cada chamada vendida; Se você estiver com poucas opções, seu corretor exigirá que dinheiro ou valores mobiliários sejam depositados para prover o custo do estoque, caso o curto seja exercido.


Sempre que você abrir posições curtas descobertas em opções, dinheiro ou títulos terão que ser colocados em depósito para proteger a posição da corretora. O nível requerido é estabelecido por requisitos legais mínimos, sujeitos a aumentos pelas políticas individuais das corretoras.


Riscos de Metas Pessoais.


Se você estabelecer uma meta em que você investirá não mais que 15% de seu portfólio total em especulação de opções, é importante manter esse objetivo. Isso requer uma revisão constante. Mudanças repentinas no mercado podem significar perdas súbitas e inesperadas, especialmente quando você compra opções e quando vende a descoberto. Ficar longe dos objetivos que você definiu é muito fácil.


Seu objetivo também deve incluir a identificação do ponto em que você fechará as posições, seja para obter lucros ou para limitar as perdas. Evite quebrar suas próprias regras atrasando, esperando mudanças favoráveis ​​no futuro próximo. Isso é tentador, mas muitas vezes leva a perdas inaceitáveis ​​ou à perda de uma oportunidade de lucro. Estabeleça dois pontos de preço em cada posição de opção: ganho mínimo e perda máxima. Quando qualquer ponto for alcançado, feche a posição.


Dica do Investidor Inteligente.


Os operadores de opções, como jogadores, podem ter sucesso se souberem quando desistir.


Risco de Mercado Indisponível.


Um dos riscos menos falados em qualquer investimento é o potencial que você não poderá comprar ou vender quando quiser. A discussão das estratégias de opções baseia-se na idéia básica de que você poderá fazer pedidos sempre que quiser, sem problemas ou atrasos.


A realidade é bem diferente em algumas situações. Quando o volume de mercado é especialmente pesado, é difícil e às vezes impossível fazer pedidos quando você quiser. Em uma correção de mercado excepcionalmente grande, o volume será pesado à medida que os investidores se esforçam para fazer pedidos para reduzir as perdas. Portanto, se você negociar por telefone, as linhas de seu corretor ficarão sobrecarregadas e as pessoas que passarem por isso sofrerão atrasos mais do que o normal - porque muitos negócios estão acontecendo ao mesmo tempo. Se você negociar on-line, o mesmo problema ocorrerá. Você não será capaz de acessar o site de corretagem on-line se já estiver sobrecarregado com operadores fazendo pedidos. Nessas situações extremas, sua necessidade de fazer pedidos será maior do que o normal, como acontece com todos os outros investidores. Então o mercado pode estar temporariamente indisponível.


Risco de interrupção no comércio.


Negociação poderia ser interrompida no estoque subjacente. Por exemplo, se os rumores sobre uma empresa estão afetando o preço de mercado da ação, a bolsa pode parar de negociar por um dia ou mais. Quando a negociação de ações é interrompida, todas as negociações de opções relacionadas também são interrompidas.


Riscos de Corretagem.


Um risco potencial sério é a ação individual do seu corretor. Se você usar uma corretora de descontos ou um serviço de negociação on-line, não estará exposto a esse risco, porque a função do corretor está limitada à colocação de pedidos conforme você direciona. No entanto, se você estiver usando um corretor para aconselhamento sobre opções de negociação, estará exposto ao risco de que um corretor use seu critério, mesmo que você não tenha concedido permissão. Nunca conceda discrição ilimitada a outra pessoa, não importa quanta confiança você tenha. Em um mercado de rápido movimento, é difícil para um corretor com muitos clientes prestar atenção às suas opções de negócios no grau requerido. Na verdade, com as cotações gratuitas on-line amplamente disponíveis, você realmente não precisa de um corretor de comissão completa. No ambiente da Internet, a corretagem baseada em comissões está se tornando cada vez mais obsoleta. Como um comerciante de opções, você pode querer considerar o uso de um serviço de colocação de pedidos e se afastar da prática de pagar por serviços de corretagem.


Ainda outro risco, mesmo com contas de corretagem on-line, é que erros serão cometidos na colocação de pedidos. Felizmente, o comércio on-line é facilmente rastreado e documentado. No entanto, ainda é possível que um pedido de "compra" entre como "venda" ou vice-versa. Tais erros podem ser desastrosos para você como um comerciante de opções. Se você negociar por telefone ou pessoalmente, o risco aumenta apenas devido a erro humano. Se você negociar on-line, verifique e confirme seu pedido antes de enviá-lo.


Riscos de Custos de Negociação.


Uma zona de lucro calculada deve ser reduzida, ou uma zona de perda aumentada, para permitir o custo de colocação de negociações. As taxas de corretagem se aplicam a ambos os lados de cada transação. Se você negocia em contratos de opção única, o custo é alto em uma base por opção. Negociar em incrementos mais altos é econômico porque o custo de negociação é menor em uma base por opção.


Este livro usou exemplos de contratos individuais na maioria dos casos para tornar os resultados claros; na prática, tal negociação nem sempre é prática porque as taxas de negociação exigem mais lucro apenas para empatar. Uma margem fina de lucro irá evaporar rapidamente quando os custos de negociação forem adicionados ao mix.


Quando você compra e depois exerce uma opção, ou quando você vende e a opção é exercida pelo comprador ou pela bolsa, você não apenas paga a taxa de negociação da opção; você também tem que pagar pelo custo de transacionar as ações, um ponto a ser lembrado no cálculo do retorno geral. É possível que, se você estiver operando com uma pequena margem de lucro, ela possa ser absorvida inteiramente pelas taxas de negociação nos dois lados da transação, de modo que o custo deve ser calculado antecipadamente. Em geral, os negócios de contrato único envolvem cerca de meio ponto para o custo combinado de abertura e fechamento da posição de opção; então você precisa adicionar uma almofada de meio ponto para permitir isso. O cálculo muda à medida que você lida com vários contratos, nos quais os custos de negociação por contrato serão muito menores.


Riscos de oportunidade perdidos.


Um dos aspectos mais problemáticos da negociação de opções envolve risco de oportunidade perdida. Isso surge de várias maneiras, sendo a mais óbvia a experiência dos vendedores de chamadas cobertas. Você corre o risco de perder os lucros das ações em caso de aumento de preço e exercício. Seu lucro está bloqueado pelo preço de greve. Os autores de chamadas cobertas aceitam a certeza de um retorno consistente, acima da média e, em troca, perdem ocasionalmente maiores ganhos de capital em suas ações.


Os riscos de oportunidade surgem de outras formas também. Por exemplo, se você estiver envolvido em combinações exóticas, incluindo posições longas e curtas, suas exigências de margem podem impedir que você possa aproveitar outras oportunidades de investimento. Você frequentemente se encontrará em um ambiente de escassez moderada, de modo que não possa aproveitar todas as oportunidades. Antes de comprometer-se com uma posição aberta em opções, reconheça como seus limites econômicos poderiam limitar suas escolhas. Você provavelmente perderá mais oportunidades do que jamais poderá tirar.


Risco de Consequência Fiscal.


Nas opções de negociação, você precisa ter muito cuidado para garantir que você não incorra em conseqüências não intencionais. Isto é tão verdadeiro quando se trata de passivos fiscais como em qualquer outro lugar. As possíveis conseqüências tributárias incluem:


Tempo insuficiente de resultados tributáveis. Você precisará executar um planejamento tributário cuidadoso para manter o controle sobre os impostos devidos em seu portfólio. Isso inclui a consideração de impostos federais e estaduais. Como tantas estratégias de opções são apenas marginalmente lucrativas, um planejamento inadequado pode resultar em novas perdas, uma vez que os impostos são considerados no resultado geral. Por exemplo, um pequeno lucro poderia resultar em responsabilidades fiscais extras, eliminando todo o ganho. Nessa situação, você está exposto ao risco enquanto as posições de opção estão abertas, mas você não obtém lucros.


Perda de taxas de impostos favoráveis. Como você verá mais adiante, em Ramificações de Impostos em Opções de Negociação, algumas posições de opção automaticamente reverterão um ganho de capital de longo prazo (com sua alíquota máxima inferior) para ganhos de capital de curto prazo (que são tributados à sua alíquota total). Embora a receita líquida de investimentos seja incluída na declaração de imposto de renda de uma pessoa, ela é frequentemente tributada a taxas mais baixas (ganhos de capital de longo prazo) ou excluída do imposto (dividendos qualificados).


Limitações à dedutibilidade das perdas. Alguns tipos de negociações de opções avançadas estão sujeitos a limitações de dedutibilidade. Por exemplo, em alguns casos envolvendo duas ou mais posições de opção de compensação, uma porção de perda não pode ser deduzida no ano incorrido, mas tem que ser diferida e compensada com o restante da posição (mais sobre isso em Chamadas Atendidas Qualificadas & acirc; & # 148; Regras especiais).


Existem algumas vantagens fiscais óbvias para alguns negócios, especialmente se eles são cronometrados corretamente. Por exemplo, se você vender uma chamada coberta que não vencerá até o próximo ano, receberá fundos no momento em que abrir a posição, mas os impostos não serão aplicáveis ​​até que a posição seja encerrada, expirada ou exercida. Mas há muito mais no planejamento tributário e no risco tributário. Estes riscos fiscais nas opções de negociação podem ser bastante complexos, especialmente para quem não está completamente familiarizado com o funcionamento das regras fiscais. A tributação de opções é excepcionalmente complicada, por isso, antes de entrar em posições de negociação avançadas, consulte o seu consultor fiscal.


Os 10 principais riscos das opções de negociação.


Os 10 principais riscos das opções de negociação.


O risco é um elemento central da negociação no mercado de ações. Ao negociar qualquer segurança em qualquer nível, não há como evitar riscos, mas apenas a capacidade de gerenciar e minimizar esse risco. Qualquer trader profissional concordaria que a gestão de risco é um componente crítico da construção de uma carteira de sucesso a longo prazo. E dentro disso, a arte das opções de negociação traz riscos, da mesma forma. É fundamental para o seu sucesso comercial que você reconheça e entenda os riscos mais comuns que acompanham as opções de negociação.


O primeiro risco, e um dos mais importantes, é o risco de perder todo o seu investimento em um período relativamente curto de tempo. As opções levam consigo uma expiração e, se você montar o contrato de opção até a data de vencimento, perder todo o investimento será o subproduto. Junto com isso, é o fato de que você pode perder todo o seu investimento ANTES da data de vencimento, como a opção vai mais out-of-the-money (OTM). Sem tender para o seu contrato de opção, você é obrigado a acenar seu investimento adeus.


Os contratos de opções têm o que chamamos de cláusulas de exercício. Assim como com qualquer acordo contratual, estas são as regras, regulamentos e limitações vinculados ao contrato que o comprador deve aderir. Com essas disposições, surgem obstáculos que criam riscos que estão fora de suas mãos e estão fora de seu controle. O único controle que o comprador tem é não comprar esse contrato de opção específico ou administrar essa posição com base nas provisões que está negociando. Também é crítico o fato de que as agências reguladoras podem impor restrições ao exercício que podem impedi-lo de aproveitar certas oportunidades e obter valor.


Agora, quando se trata de vender opções, também existem riscos específicos que acompanham esse lado do negócio. Em um projeto perfeito, a relação entre um comprador de contrato de opção e um vendedor deve ser sempre mutuamente benéfica. Mas o risco inerente é o simples fato de que as opções vendidas podem ser exercidas a qualquer momento antes da expiração, a critério do comprador.


Quando se trata de vender diferentes tipos de chamadas, existem riscos e parâmetros que acompanham cada entrada. No que diz respeito à venda de chamadas cobertas, o risco está no fato de você renunciar ao direito de lucrar quando a ação subjacente da opção subir acima do preço de exercício das opções de compra vendidas. Você, então, continua a correr um risco quando a ação subjacente diminui após a sua receita de compra coberta.


Sempre haverá risco quando se trata de vender chamadas e puts nuas. O risco crítico a ser observado é que os vendedores de uma oferta nua arriscam perdas ilimitadas se as ações subjacentes aumentarem e, inversamente, que os vendedores de uma venda nua arriscam perdas significativas se as ações subjacentes caírem. Os vendedores de posições nuas também correm o & # 8220; marcador de margem & # 8221; riscos se a posição gerar perdas significativas. Tais podem incluir, mas não estão limitados a, “sujeitos a luidação” pelo corretor. Isso não é divertido e deve ser evitado a todo custo!


Uma cláusula que pode correr um risco sem a estratégia correta, é que, como vendedor de opções de ações, você é obrigado, nos termos do contrato, a entregar a opção que vendeu, independentemente de estar ou não um mercado de negociação ou não capaz de realizar uma transação de fechamento. Nesse mesmo contexto, é o fato de que o valor de um contrato de opção (call ou put) pode aumentar ou despencar inesperadamente quando a ação ou segurança subjacente se move drasticamente, levando a exercícios e perdas automáticas.


Você não pode fugir do risco. Com a negociação de qualquer garantia no mercado de ações e, claro, opções de negociação de ações, sempre haverá risco trazido pela natureza da segurança e os riscos trazidos por suas decisões de negociação. Claro, você pode implementar as várias estratégias comprovadas para orientar sua negociação, também há risco em aderir às complexidades dessas estratégias. Não há como evitar riscos no mercado de ações, há apenas para gerenciar e minimizar os riscos.


Descubra o Top 10 Segredos Pro Traders Use para obter resultados consistentes no mercado de ações! Relatório eletrônico gratuito para visitas de hoje (valor de US $ 17,95)


Basta digitar seu nome e e-mail abaixo e o relatório gratuito será enviado instantaneamente por e-mail para você. Dentro, você descobrirá:


* A razão # 1 porque a maioria dos comerciantes falham.


* Como criar um portfólio estruturado e bem equilibrado.


* As ferramentas e tecnologias que os profissionais usam.


* Como alavancar o capital e mitigar o risco.


* O que procurar antes de entrar em um comércio.


* Como ser pago para comprar ações que você não possui & # 8230; e muito mais.


Não se preocupe, seu e-mail nunca será vendido ou alugado. Eu odeio spam tanto quanto você. Eu sou grato pela sua confiança.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Sistema de negociação de lucro forex heaper

Sistema Forex Heaper Heaper. Forex Profit Heaper é um sistema de negociação forex desenvolvido por membros da equipe ForexMt4Systems. É feito de seis indicadores. Este sistema funciona bem em todos os prazos (recomendamos a troca de 5m ou mais). Abaixo você pode encontrar uma breve descrição de cada indicador. FPH_Meter & # 8211; O primeiro indicador exibe as moedas mais fortes e mais fracas no gráfico principal. Isso ajuda você a decidir se vale a pena ou não negociar um par específico. FPH_Bars & # 8211; segundo indicador é baseado ou indicador RSI e cores velas para mostrar os níveis oversold e overbought. FPH_Line & # 8211; este indicador traça uma linha no gráfico principal. O indicador é baseado no ADX e indica uma mudança na direção da tendência. Procure comerciantes longos quando a linha estiver azul e procure negociações curtas quando a linha estiver vermelha. Também possui função de alerta. FPH_HistoBars & # 8211; Este histograma indicador ajuda você a confirm...

Vantagens e desvantagens da estratégia de diversificação relacionada

Vantagens e Desvantagens da Diversificação da Estratégia Corporativa. Pode ser divertido criar estratégias, mas é difícil executar ideias de negócios. Imagens Comstock / Comstock / Getty Images. Artigos relacionados. 1 [Diversified Business] | As Desvantagens dos Negócios Diversificados 2 [Estratégia de Nível Empresarial] | Vantagens & amp; Desvantagens da estratégia de nível empresarial 3 [Vantagens] | Vantagens & amp; Desvantagens de diversificar em um negócio não relacionado? 4 [Estratégia de diversificação de produtos] | Estratégia de Diversificação de Produtos. Ter várias estratégias para o sucesso pode parecer uma boa ideia para o seu negócio. Na verdade, seu plano de negócios pode conter uma pesquisa de mercado que sugere que você tem várias oportunidades para crescer, expandir e prosperar. Isso pode ser verdade. No entanto, todas essas estratégias carregam seus próprios riscos. Em outras palavras, aumentar suas oportunidades pode expor sua empresa a mais armadilhas. Uma...