Instantâneo Legal das Instituições Financeiras.
O know-how em direito bancário, financeiro e de seguros na África do Sul.
Casa & gt; Banca & gt; Propostas de alterações ao Regulamento e às Directivas relativas aos Derivados da JSE.
Propostas de alterações ao Regulamento e às Directivas relativas aos Derivados da JSE.
As alterações propostas dizem respeito a:
Compra e venda de títulos derivativos; e transações derivativas que ocorrem fora do sistema automático de negociação (ATS) da JSE. O ATS é a instalação informatizada que facilita a negociação e a divulgação de títulos derivativos.
bankingtech.
BankingTech.
A Johannesburg Exchange renova a compensação e negociação de derivativos.
Escrito por FinTech Futures 30 Abr 2014.
JSE CIO Riaan van Wamelen: há uma grande oportunidade para integrar as classes de ativos.
A Bolsa de Valores de Joanesburgo, na África do Sul, iniciou uma grande reformulação de seus sistemas de compensação e negociação, que substituirão suas plataformas de compensação por um único motor do fornecedor Cinnober e seu mercado de derivativos na plataforma MilleniumExchange da Bolsa de Valores de Londres.
Cinnober está atualmente trabalhando para instalar o novo motor de compensação, que reunirá todas as seis classes de ativos do JSE em uma plataforma. Anteriormente, os membros de compensação tinham que separar a garantia separadamente em cada plataforma. O novo sistema, que deve entrar em operação no primeiro trimestre de 2015, permitirá a troca de margem cruzada entre diferentes classes de ativos em um único local - potencialmente economizando recursos significativos.
"Nossa estratégia está focada em se tornar mais integrada nos mercados de derivativos e de ações," # 8221; disse Riaan van Wamelen, diretor de informações do JSE. "Existem oportunidades de mercado cruzado, e a capacidade de fornecer compensações de margem entre diferentes classes de ativos é um grande negócio para nós. Escolhemos cuidadosamente uma plataforma de compensação com base na função, no perfil da empresa, no senso de visão, no feedback e no custo do cliente. Cinnober encontrou a melhor visão, cultura e etos.
A plataforma Cinnober substituirá vários sistemas internos atualmente em uso. A nova plataforma é baseada na oferta TRADExpress RealTime Clearing do Cinnober, que como o próprio nome sugere, opera em tempo real. Isso representa uma mudança significativa, uma vez que a compensação anterior foi feita no final do dia. O Cinnober afirma que é o único fornecedor a oferecer recursos de compensação em tempo real.
"A câmara de compensação está correndo um grande risco se só puder verificar o mercado uma ou duas vezes por dia", disse Veronica Augustsson, diretora executiva da Cinnober. “Com o nosso sistema, é possível verificar o mercado em segundos e você pode executar vários algoritmos de risco de uma só vez para verificar se há algum problema. É um sistema muito mais rápido e seguro. ”
Augustsson acrescentou que se qualquer algoritmo de negociação de um participante do mercado errar, seria possível notificar o mercado em tempo real, ajudando a evitar qualquer possível repetição do Flash Crash de maio de 2010, em que uma ordem desonesta desencadeou uma corrida algorítmica para o fundo que rapidamente limpou US $ 1 trilhão do valor do mercado de ações dos EUA.
Veronica Augustsson do Cinnober.
O Cinnober já estava trabalhando com outras bolsas ao redor do mundo, incluindo a brasileira BM & F Bovespa, que tem sido sua principal cliente para o mecanismo de compensação. Na BM & F Bovespa, a Cinnober ajudou a mudança de câmbio de quatro sistemas de compensação separados para apenas um. Os quatro sistemas originais foram um legado da estrutura do câmbio brasileiro, uma vez que foi formado por empresas separadas. Cinnober também está trabalhando com a London Metals Exchange, que está substituindo a LCH. O sistema de Clearnet com o Cinnober e o Dubai Gold & amp; Commodities Exchange, que utiliza o Cinnober tanto para os mecanismos de compensação quanto para os mecanismos de negociação.
A decisão da JSE também é uma benção para a LSE, que atualmente fornece o mecanismo de negociação do mercado de ações da JSE através de sua subsidiária no país, a MillenniumIT. Como os sistemas de compensação e negociação estão intimamente ligados, a bolsa de Joanesburgo substituirá simultaneamente os mecanismos de compensação e de negociação de derivativos com a tecnologia Cinnober e MillenniumIT.
Embora a JSE não tenha escolhido a oferta do Millennium IT para o mecanismo de compensação, van Wamelen fez questão de enfatizar que a parceria com a LSE ainda estava muito viva. "Ainda estamos trabalhando de perto com o MillenniumIT e aguardamos com expectativa a nova plataforma de derivativos", # 8221; ele disse. "Esse relacionamento é muito importante para nós e continuará para o futuro. & # 8221;
A JSE é a maior bolsa da África, com 400 empresas listadas e uma capitalização de mercado de cerca de £ 480 bilhões em 2013. Ela oferece títulos e derivativos de commodities, financeiros, taxa de juros e commodities e produtos FX.
Nova plataforma agro-derivativa da JSE.
20 de outubro de 2008.
O Mercado de Produtos Agrícolas da JSE introduziu uma nova plataforma de negociação de derivativos que faz uso de novas tecnologias para permitir maior funcionalidade e maior automação, especialmente na conclusão de contratos futuros.
"Estamos muito satisfeitos com a nova plataforma e as possibilidades de desenvolvimento de novos produtos que ela traz", # 8221; O líder da JSE Agricultural Products, GM Rod Gravelet-Blondin, disse em comunicado nesta semana.
"O processo de entrega física automatizada facilitada pelo novo sistema permite que os corretores entrem nas entregas no front end, o que aumentará a eficiência no processo de entrega tanto para o mercado de câmbio quanto para os participantes do mercado". # 8221;
Desenvolvedores de sistemas locais.
Assim como no sistema de negociação de derivativos de ações, a STT local foi a desenvolvedora de sistemas.
& # 8220; Tomamos todas as etapas de teste necessárias para garantir que o sistema funcione sem problemas desde o primeiro dia & # 8211; tanto internamente como com membros e clientes, & # 8221; Gravelet-Blondin disse.
De acordo com a JSE, o desenvolvimento tecnológico estava de acordo com uma revisão total da tecnologia na bolsa.
& # 8220; Uma troca de classe mundial deve constantemente rever sua tecnologia, & # 8221; disse Gravelet-Blondin.
Atualizações tecnológicas.
Em agosto deste ano, a JSE revelou um novo sistema de negociação de derivativos de ações que trouxe novas funcionalidades e maior flexibilidade para corretores locais, gestores de fundos, formadores de mercado e outros investidores institucionais.
Também projetado pela STT, o novo sistema foi projetado especificamente para o mercado de derivativos de ações da África do Sul, que, em vários casos, é líder mundial no que diz respeito a esses mercados.
Você gostaria de usar este artigo em sua publicação.
O novo sistema de negociação da JSE entra em operação.
A JSE revelou um novo sistema de negociação de derivativos que foi especificamente projetado para o mercado sul-africano, trazendo novas funcionalidades e maior flexibilidade para corretores locais, gestores de fundos, formadores de mercado e outros investidores institucionais.
"Levou o JSE mais tempo do que o esperado para que o novo sistema fosse implementado, & # 8221; O diretor de negociação da JSE, Allan Thomson, disse em um comunicado nesta semana.
"No entanto, como essa foi uma substituição total do sistema de 15 anos que herdamos quando o JSE comprou a Safex e não apenas uma atualização, tínhamos que ter certeza absoluta de que atendíamos às necessidades da empresa." mercado de derivativos de ações, que são bastante diferentes hoje do que eram há 15 anos. & # 8221;
Líder mundial.
O novo sistema foi projetado especificamente para o mercado de derivativos de ações da África do Sul, que, em vários casos, é líder mundial no que diz respeito a esses mercados.
A JSE é atualmente o maior mercado de futuros de ações (SSF) do mundo em termos de número de contratos negociados, enquanto também recebeu recentemente o reconhecimento da fraternidade internacional de derivativos pelo desenvolvimento da Can Do Option, escolhida como o produto mais inovador do mercado. ano.
"A flexibilidade do novo sistema nos permite introduzir ainda mais inovação de produtos e, portanto, deve trazer maior liquidez ao mercado, algo que qualquer troca de classe mundial se esforça para alcançar," # 8221; adicionou Thomson.
O novo sistema traz uma maior visibilidade ao mercado, com preços ao vivo na tela para SSFs e Opções de Ações Únicas sendo disponibilizados ao mercado pela primeira vez. Os comerciantes também verão o estreitamento dos spreads como resultado do aumento da funcionalidade da nova tecnologia.
"Como a 11ª maior bolsa de derivativos do mundo em volume, nós sempre reconhecemos que uma das maneiras de permanecer como uma das principais bolsas de valores do mundo é garantir que usamos a tecnologia em nosso benefício." & # 8221; Thomson disse. & # 8220; Esta substituição de sistema é um caso em questão. & # 8221;
Projetado localmente.
Thomson ressaltou que o novo sistema foi totalmente projetado pela empresa local STT, e que o sistema não era apenas econômico, mas tinha aplicações que já estavam chamando a atenção de outras importantes bolsas ao redor do mundo.
STT foram os desenvolvedores do software original de negociação e compensação que está em vigor desde o início do comércio eletrônico em 1994, mas chegou a hora de o sistema original ser substituído.
A diretora-gerente da STT, Michelle Janke, disse que os sistemas precisam ser aprimorados para atender às necessidades cambiantes do câmbio, especialmente o aumento dos volumes de negociação de derivativos. A mudança também eliminaria uma grande quantidade de processos manuais e proporcionaria a troca com a flexibilidade necessária, disse ela.
& # 8220; Os volumes de negociação de opções que usam produtos complexos delta neutro também foram melhorados, & # 8221; Janke disse. "Para atrair ainda mais liquidez, o sistema está focado na maximização do número de preços exibidos, usando algoritmos complexos. # 8221;
Você gostaria de usar este artigo em sua publicação.
Instantâneo Legal das Instituições Financeiras.
O know-how em direito bancário, financeiro e de seguros na África do Sul.
Casa & gt; Banca & gt; Propostas de alterações ao Regulamento e às Directivas relativas aos Derivados da JSE.
Propostas de alterações ao Regulamento e às Directivas relativas aos Derivados da JSE.
As alterações propostas dizem respeito a:
Compra e venda de títulos derivativos; e transações derivativas que ocorrem fora do sistema automático de negociação (ATS) da JSE. O ATS é a instalação informatizada que facilita a negociação e a divulgação de títulos derivativos.
Комментарии
Отправить комментарий