Sistemas e comércio internacional da Netcomm
A Netcomm UK, parte do Officeworx Group, é uma provedora líder de redes de cabeamento estruturado. Com uma equipe de engenheiros altamente treinados, podemos fornecer uma solução completa para todos os seus requisitos de cabeamento de dados, voz e energia, abrangendo projeto, fornecimento de equipamentos, instalação, certificação e manutenção contínua. Com sede em Cheltenham, Gloucestershire, estamos idealmente situados para atender a Gales do Sul, o Sudoeste da Inglaterra, as Midlands e o Sul. Sempre que exigido por nossos clientes, também viajamos por todo o país para cumprir contratos.
Nossos engenheiros têm tempo suficiente e experiência em diversas soluções. Todos eles mantêm as atuais verificações CRB aprimoradas que estão disponíveis para as pessoas relevantes mediante solicitação. Nosso trabalho envolve contato com crianças de todas as idades e temos muita experiência em trabalhar com crianças e adultos com deficiências.
Somos altamente experientes em gerenciamento de projetos de cabeamento, eliminando o incômodo e a complexidade de projetos de cabeamento exigentes, deixando você com um ponto de contato que está sempre à disposição para garantir que tudo corra bem e com uma especificação e um cronograma acordados.
Ao desenvolver fortes relacionamentos no setor, a Netcomm UK também trabalha como um parceiro discreto; Fornecimento de serviços de cabeamento para clientes em regime de subempreiteiro. Também podemos ajudar na conscientização da marca de sua empresa pelo uso de materiais e equipamentos personalizados.
Contacte-nos hoje para um bate-papo informal sobre suas necessidades ou para marcar uma consulta gratuita e uma pesquisa no local.
Todo o conteúdo Copyright 2003 - 2008. Netcomm UK Ltd. Todos os direitos reservados. Netcomm UK é um nome comercial da Officeworx Ltd.
Sistemas e comércio internacional da Netcomm
Somos uma empresa de revenda e distribuição que atende a América Latina com uma grande variedade de produtos de tecnologia da informação (TI); incluindo equipamentos de informática, periféricos, sistemas de computadores, acessórios, dispositivos móveis, produtos de rede e eletrônicos digitais de consumo.
Desde 2001, fornecemos uma grande variedade de serviços aos nossos clientes, incluindo; treinamento, suporte técnico e serviços de garantia. Nosso compromisso de atender às necessidades do cliente é a força motriz por trás do nosso sucesso geral.
Reconsiderando o Sistema Internacional de Negociação.
Como o sistema de comércio internacional pode ser trazido de volta ao seu passado de sucesso? Ao tornar os atuais níveis de liberalização vinculativos e ancorando a não discriminação em todo o sistema ou buscando um baixo nível de barreiras comerciais? Como o sistema pode ser fortalecido contra ameaças emergentes de protecionismo?
Será que precisamos de uma pausa nas negociações de liberalização de hoje e, em vez disso, nos concentrarmos em concordar com fórmulas para a liberalização futura e, o que é ainda mais importante, em fórmulas simples para exceções aos princípios da OMC? Qual é o equilíbrio certo entre regionalismo e multilateralismo? As reformas exigem compensação de perdedores dentro ou fora do sistema?
Quais são os problemas que as empresas no atual sistema comercial internacional e como esses problemas podem ser aliviados dentro do sistema institucional existente?
Enfoque o sistema de comércio internacional na tarefa principal de facilitar o acesso ao mercado de bens industriais, serviços e agricultura através da redução das barreiras fronteiriças.
Enfoque o sistema de comércio internacional na tarefa principal de facilitar o acesso ao mercado de bens industriais, serviços e agricultura através da redução das barreiras fronteiriças.
Contêm a multiplicação de acordos comerciais regionais e bilaterais por regras mais rígidas para o cumprimento dos princípios de não discriminação.
Contêm a multiplicação de acordos comerciais regionais e bilaterais por regras mais rígidas para o cumprimento dos princípios de não discriminação.
Aumentar os limites exigidos para implementar medidas protecionistas contingentes (tais como medidas de salvaguarda, dumping e subsídios), bem como quantificar os custos para os consumidores (por exemplo, através de uma cláusula de benefício público).
Aumentar os limites exigidos para implementar medidas protecionistas contingentes (tais como medidas de salvaguarda, dumping e subsídios), bem como quantificar os custos para os consumidores (por exemplo, através de uma cláusula de benefício público).
Afiar o mecanismo de solução de controvérsias da OMC, introduzindo opções de compensação monetária e direitos de ação de classe.
Afiar o mecanismo de solução de controvérsias da OMC através da introdução de opções de compensação em dinheiro e direitos de ações de classe.
Reconsiderando o sistema de comércio internacional.
Reconsiderando o Sistema Internacional de ComércioPatrick A. Messerlin Diagnóstico propostoEle consiste em algumas observações sobre questões domésticas fundamentais para o sistema de comércio mundial porque elas determinam a força dos incentivos em favor da liberalização do comércio. os negociadores comerciais só recentemente começaram a lidar com questões de liberalização (agricultura) protegidas por regras constitucionais nos principais países comerciais democráticos. os últimos vinte anos testemunharam maiorias cada vez mais escassas apoiando os governos democráticos, tornando sua política comercial menos resistente a pequenos grupos de pressão e desacelerando as negociações comerciais. O acordo preferencial de comércio (que compartilha os problemas acima mencionados com o regime multilateral) se beneficiou de a priori.
Reconsiderando o Sistema Internacional de Negociação.
Simpósio Econômico Global Anne O. Krueger 5 de setembro de 2009 Reconsiderando o Sistema Internacional de Comércio É obviamente desejável reduzir as tarifas e outras barreiras comerciais E vincular as tarifas aos novos níveis baixos ou a seus níveis reais, em vez de ter ligações muito mais altas. Mas a única maneira que pode ser feita é no contexto das negociações comerciais multilaterais. Então, a pergunta que está sendo feita é realmente como colocar a Rodada de Doha de volta aos trilhos. Claramente, essa é uma questão de acordo entre os principais países comerciais, e parece que o acordo estava bastante próximo.
DR SUPACHAI PANICHPAKDI E OS PENSAMENTOS DA UNCTAD SOBRE AS QUESTÕES POSTADAS.
1.… o comércio mundial cresceu quase duas vezes mais rápido que o PIB mundial nas últimas décadas. Parece que o livre comércio está no trabalho. Por que precisamos de mais regulamentação para mais liberdade? Primeiro, com relação à afirmação de que "o livre comércio está em ação": embora o crescimento do comércio tenha superado o crescimento do PIB mundial em geral, o comércio ainda tem um caminho a percorrer para se tornar "livre" e justo. Por exemplo: A integração dos países menos desenvolvidos (LDCs) no comércio global ainda é limitada pela sua dependência de produtos agrícolas primários e recursos naturais e pela baixa agregação de valor e baixa aplicação de tecnologia em.
Reconsiderando o Sistema Internacional de Negociação.
O Sistema Internacional de Comércio é desafiado por três desenvolvimentos inter-relacionados: aumentando a heterogeneidade de seus mais de 150 membros; metas conflitantes entre a não discriminação e a justiça distributiva; e a incapacidade de concluir acordos. As respostas a esses desafios devem se concentrar em recuperar a reputação do Sistema Internacional de Comércio como a única ordem regulatória global que defende a não-discriminação e os Estados membros menos poderosos contra a pressão de grupos de interesses e membros poderosos. O tratamento especial de países e setores deve ser eliminado e substituído por subsídios e transferências. A abordagem do compromisso único deve ser substituída por acordos sobre questões centrais que facilitem.
Desafios relacionados.
Reconciliando a Governança do Comércio e do Carbono.
A mudança climática e o comércio internacional estão intrinsecamente ligados. Um acordo climático global eficaz não pode ignorar o comércio internacional; e o sistema de comércio não pode fingir que as mudanças climáticas podem ser resolvidas sem mudar as regras de comércio. Ao mesmo tempo, existe uma lacuna entre os países majoritariamente ricos, que estão dispostos a limitar as emissões de gases do efeito estufa através da legislação nacional e esquemas de comércio de emissões, e principalmente economias emergentes, que ainda são relativamente inativas a esse respeito.
Rumo ao comércio global sob regras globais.
O comércio global floresce, enquanto a criação de regras sobre o comércio global estagna. Este é um problema sério, pois sem o estabelecimento de regras, monitoramento e fiscalização, corremos o risco de um retorno ao protecionismo e à fragmentação econômica.
Netcomm Wireless: EXECUÇÃO DO CONTRATO INCLINANDO RESULTADO DE MEIO ANO.
EXECUÇÃO DO CONTRATO SUBMETIDO A RECORDAR RESULTADO DE MEIO ANO.
A receita subiu 89% para US $ 88,6 milhões; O EBITDA subiu 13 vezes para US $ 9,2 milhões.
Grandes encomendas recebidas por nbn FTTC.
Entregando dispositivos sem fio fixos para AT & T.
Contrato adicional assinado com nbn para dispositivos de conexão de rede.
Continuando as discussões com transportadoras de nível 1 globalmente.
21 de fevereiro de 2018 (Sydney): A NetComm Wireless Limited (ASX: NTC) tem o prazer de anunciar seus resultados para o período de seis meses encerrado em 31 de dezembro de 2017 (1S18), período em que a Companhia gerou receitas e lucros recordes semestrais.
O 1S18 foi um resultado recorde de meio ano. Principais métricas 1:
&touro; A receita do grupo subiu 89% para US $ 88,6 milhões.
&touro; O EBITDA subiu 13 vezes, para US $ 9,2 milhões.
&touro; O NPAT aumentou para US $ 3,7 milhões, em comparação com a perda do período anterior de US $ (1,7) milhões.
&touro; Balanço forte, com caixa líquido de US $ 13,1 milhões e sem dívida.
Executando nossos compromissos:
&touro; Contrato com nbn assinado para fornecer dispositivos de conexão de rede (NCDs) para o projeto FTTC de nbn & # 8210; O comprometimento inicial do volume fornecerá uma receita de US $ 66 milhões em um período de 18 meses após o lançamento planejado para o segundo semestre de 18 (receita incremental de US $ 40 milhões acima da receita relacionada ao.
Inversor de energia como um dispositivo autônomo)
&touro; Grandes encomendas recebidas em relação ao contrato FTTC DPU com nbn.
&touro; Entregou o pedido inicial de unidades sem fio fixas para a AT & T nos EUA, para seu projeto de banda larga rural.
&touro; Fortalecemos nossa presença de vendas nos principais mercados estratégicos - Europa, Reino Unido e América do Norte.
&touro; Avançar nas discussões com transportadoras de primeira linha na Europa, Reino Unido e América do Norte para a entrega de soluções baseadas nas linhas de produtos existentes da NetComm.
Comentando sobre o desempenho da Companhia no 1S18, o presidente da NetComm, Justin Milne, disse: "Foi um período muito forte para a NetComm, enquanto continuamos a entregar nosso plano estratégico. Estou particularmente satisfeito em ver a NetComm atingir um crescimento notável após investimentos críticos feitos nos últimos dois anos. anos."
"A receita do grupo subiu 89% para um recorde de US $ 88,6 milhões no semestre, já que a NetComm aumentou as receitas de projetos importantes. A receita de nosso negócio M2M de alto crescimento, que agora representa 85% da receita do Grupo, aumentou 107% para US $ 75,1 milhões. O período também viu a receita do negócio tradicional de Banda Larga da Companhia recuperar 27%, já que implementamos iniciativas para revigorar esse negócio. Refletindo o crescimento da receita e a capacidade de expansão da Companhia, o EBITDA aumentou 13 vezes e ficamos satisfeitos para entregar NPAT de US $ 3,7 milhões, comparado a uma perda de US $ 1,7 milhão no 1S17. Nosso balanço permanece forte com reservas de caixa de US $ 13,1 milhões e instalações de dívida não utilizadas de US $ 20 milhões. "
1 Comparações referem-se ao 1S18 vs 1S17 1.
CEO & amp; O diretor Ken Sheridan disse: "Durante o período, recebemos receitas relevantes em vários de nossos principais contratos, à medida que nossos negócios M2M de alto crescimento se expandiram. Continuamos a implementar o contrato sem fio fixo Ericsson e antecipamos o lançamento de um novo serviço de 100 mbps neste ano civil. nossa terceira atualização de tecnologia em apenas quatro anos. Nós entregamos nossas primeiras vendas de dispositivos fixos sem fio à AT & T para o lançamento inicial, e enquanto o ritmo do lançamento foi mais lento do que o inicialmente esperado, prevemos uma aceleração no ano fiscal 19 como AT & amp; T olhar para garantir 1,1 milhão de instalações estão disponíveis para o serviço em 2020. "
"Ficamos satisfeitos por ter melhorado ainda mais nosso relacionamento com a nbn, assinando um contrato para o fornecimento de NCDs para seu projeto FTTC. Esse dispositivo mundial incorpora um modem Gfast / VDSL com capacidade de Alimentação reversa, bem como relatórios de monitoramento e diagnóstico em um O NCD é um exemplo perfeito da NetComm que implementa com sucesso o nosso "Listen. Inovar. Solve. "Abordagem para desafios técnicos, e acreditamos que há muitos casos de uso para um dispositivo semelhante nos mercados internacionais. Tendo fortalecido nossa presença de vendas em nossos principais mercados estratégicos da Europa, Reino Unido e América do Norte, estamos muito focados em conquistar novos negócios de transportadores de nível 1 ".
Perspectivas positivas para um forte crescimento contínuo.
A NetComm Wireless espera continuar a apresentar um forte crescimento de receita e EBITDA em relação ao restante do ano fiscal de 2008, à medida que os principais contratos forem sendo implementados.
"Tendo alcançado sucesso operacional em nosso principal negócio de crescimento e com um balanço sólido e caixa no banco, estamos em uma posição excelente para continuar a crescer. Os benefícios dos investimentos feitos para aprimorar nossas capacidades de engenharia estão fluindo à medida que nos tornamos fornecedor líder de soluções de tecnologia de telecomunicações sob medida nos mercados globais ", disse Sheridan.
Sistemas e comércio internacional da Netcomm
Somos uma empresa de revenda e distribuição que atende a América Latina com uma grande variedade de produtos de tecnologia da informação (TI); incluindo equipamentos de informática, periféricos, sistemas de computadores, acessórios, dispositivos móveis, produtos de rede e eletrônicos digitais de consumo.
Desde 2001, fornecemos uma grande variedade de serviços aos nossos clientes, incluindo; treinamento, suporte técnico e serviços de garantia. Nosso compromisso de atender às necessidades do cliente é a força motriz por trás do nosso sucesso geral.
Somos uma empresa de revenda e distribuição que atende a América Latina com uma grande variedade de produtos de tecnologia da informação (TI); incluindo equipamentos de informática, periféricos, sistemas de computadores, acessórios, dispositivos móveis, produtos de rede e eletrônicos digitais de consumo.
Desde 2001, fornecemos uma grande variedade de serviços aos nossos clientes, incluindo; treinamento, suporte técnico e serviços de garantia. Nosso compromisso de atender às necessidades do cliente é a força motriz por trás do nosso sucesso geral.
Reconsiderando o Sistema Internacional de Negociação.
Como o sistema de comércio internacional pode ser trazido de volta ao seu passado de sucesso? Ao tornar os atuais níveis de liberalização vinculativos e ancorando a não discriminação em todo o sistema ou buscando um baixo nível de barreiras comerciais? Como o sistema pode ser fortalecido contra ameaças emergentes de protecionismo?
Será que precisamos de uma pausa nas negociações de liberalização de hoje e, em vez disso, nos concentrarmos em concordar com fórmulas para a liberalização futura e, o que é ainda mais importante, em fórmulas simples para exceções aos princípios da OMC? Qual é o equilíbrio certo entre regionalismo e multilateralismo? As reformas exigem compensação de perdedores dentro ou fora do sistema?
Quais são os problemas que as empresas no atual sistema comercial internacional e como esses problemas podem ser aliviados dentro do sistema institucional existente?
Enfoque o sistema de comércio internacional na tarefa principal de facilitar o acesso ao mercado de bens industriais, serviços e agricultura através da redução das barreiras fronteiriças.
Enfoque o sistema de comércio internacional na tarefa principal de facilitar o acesso ao mercado de bens industriais, serviços e agricultura através da redução das barreiras fronteiriças.
Contêm a multiplicação de acordos comerciais regionais e bilaterais por regras mais rígidas para o cumprimento dos princípios de não discriminação.
Contêm a multiplicação de acordos comerciais regionais e bilaterais por regras mais rígidas para o cumprimento dos princípios de não discriminação.
Aumentar os limites exigidos para implementar medidas protecionistas contingentes (tais como medidas de salvaguarda, dumping e subsídios), bem como quantificar os custos para os consumidores (por exemplo, através de uma cláusula de benefício público).
Aumentar os limites exigidos para implementar medidas protecionistas contingentes (tais como medidas de salvaguarda, dumping e subsídios), bem como quantificar os custos para os consumidores (por exemplo, através de uma cláusula de benefício público).
Afiar o mecanismo de solução de controvérsias da OMC, introduzindo opções de compensação monetária e direitos de ação de classe.
Afiar o mecanismo de solução de controvérsias da OMC através da introdução de opções de compensação em dinheiro e direitos de ações de classe.
Reconsiderando o sistema de comércio internacional.
Reconsiderando o Sistema Internacional de ComércioPatrick A. Messerlin Diagnóstico propostoEle consiste em algumas observações sobre questões domésticas fundamentais para o sistema de comércio mundial porque elas determinam a força dos incentivos em favor da liberalização do comércio. os negociadores comerciais só recentemente começaram a lidar com questões de liberalização (agricultura) protegidas por regras constitucionais nos principais países comerciais democráticos. os últimos vinte anos testemunharam maiorias cada vez mais escassas apoiando os governos democráticos, tornando sua política comercial menos resistente a pequenos grupos de pressão e desacelerando as negociações comerciais. O acordo preferencial de comércio (que compartilha os problemas acima mencionados com o regime multilateral) se beneficiou de a priori.
Reconsiderando o Sistema Internacional de Negociação.
Simpósio Econômico Global Anne O. Krueger 5 de setembro de 2009 Reconsiderando o Sistema Internacional de Comércio É obviamente desejável reduzir as tarifas e outras barreiras comerciais E vincular as tarifas aos novos níveis baixos ou a seus níveis reais, em vez de ter ligações muito mais altas. Mas a única maneira que pode ser feita é no contexto das negociações comerciais multilaterais. Então, a pergunta que está sendo feita é realmente como colocar a Rodada de Doha de volta aos trilhos. Claramente, essa é uma questão de acordo entre os principais países comerciais, e parece que o acordo estava bastante próximo.
DR SUPACHAI PANICHPAKDI E OS PENSAMENTOS DA UNCTAD SOBRE AS QUESTÕES POSTADAS.
1.… o comércio mundial cresceu quase duas vezes mais rápido que o PIB mundial nas últimas décadas. Parece que o livre comércio está no trabalho. Por que precisamos de mais regulamentação para mais liberdade? Primeiro, com relação à afirmação de que "o livre comércio está em ação": embora o crescimento do comércio tenha superado o crescimento do PIB mundial em geral, o comércio ainda tem um caminho a percorrer para se tornar "livre" e justo. Por exemplo: A integração dos países menos desenvolvidos (LDCs) no comércio global ainda é limitada pela sua dependência de produtos agrícolas primários e recursos naturais e pela baixa agregação de valor e baixa aplicação de tecnologia em.
Reconsiderando o Sistema Internacional de Negociação.
O Sistema Internacional de Comércio é desafiado por três desenvolvimentos inter-relacionados: aumentando a heterogeneidade de seus mais de 150 membros; metas conflitantes entre a não discriminação e a justiça distributiva; e a incapacidade de concluir acordos. As respostas a esses desafios devem se concentrar em recuperar a reputação do Sistema Internacional de Comércio como a única ordem regulatória global que defende a não-discriminação e os Estados membros menos poderosos contra a pressão de grupos de interesses e membros poderosos. O tratamento especial de países e setores deve ser eliminado e substituído por subsídios e transferências. A abordagem do compromisso único deve ser substituída por acordos sobre questões centrais que facilitem.
Desafios relacionados.
Reconciliando a Governança do Comércio e do Carbono.
A mudança climática e o comércio internacional estão intrinsecamente ligados. Um acordo climático global eficaz não pode ignorar o comércio internacional; e o sistema de comércio não pode fingir que as mudanças climáticas podem ser resolvidas sem mudar as regras de comércio. Ao mesmo tempo, existe uma lacuna entre os países majoritariamente ricos, que estão dispostos a limitar as emissões de gases do efeito estufa através da legislação nacional e esquemas de comércio de emissões, e principalmente economias emergentes, que ainda são relativamente inativas a esse respeito.
Rumo ao comércio global sob regras globais.
O comércio global floresce, enquanto a criação de regras sobre o comércio global estagna. Este é um problema sério, pois sem o estabelecimento de regras, monitoramento e fiscalização, corremos o risco de um retorno ao protecionismo e à fragmentação econômica.
Netcomm Wireless: EXECUÇÃO DO CONTRATO INCLINANDO RESULTADO DE MEIO ANO.
EXECUÇÃO DO CONTRATO SUBMETIDO A RECORDAR RESULTADO DE MEIO ANO.
A receita subiu 89% para US $ 88,6 milhões; O EBITDA subiu 13 vezes para US $ 9,2 milhões.
Grandes encomendas recebidas por nbn FTTC.
Entregando dispositivos sem fio fixos para AT & T.
Contrato adicional assinado com nbn para dispositivos de conexão de rede.
Continuando as discussões com transportadoras de nível 1 globalmente.
21 de fevereiro de 2018 (Sydney): A NetComm Wireless Limited (ASX: NTC) tem o prazer de anunciar seus resultados para o período de seis meses encerrado em 31 de dezembro de 2017 (1S18), período em que a Companhia gerou receitas e lucros recordes semestrais.
O 1S18 foi um resultado recorde de meio ano. Principais métricas 1:
&touro; A receita do grupo subiu 89% para US $ 88,6 milhões.
&touro; O EBITDA subiu 13 vezes, para US $ 9,2 milhões.
&touro; O NPAT aumentou para US $ 3,7 milhões, em comparação com a perda do período anterior de US $ (1,7) milhões.
&touro; Balanço forte, com caixa líquido de US $ 13,1 milhões e sem dívida.
Executando nossos compromissos:
&touro; Contrato com nbn assinado para fornecer dispositivos de conexão de rede (NCDs) para o projeto FTTC de nbn & # 8210; O comprometimento inicial do volume fornecerá uma receita de US $ 66 milhões em um período de 18 meses após o lançamento planejado para o segundo semestre de 18 (receita incremental de US $ 40 milhões acima da receita relacionada ao.
Inversor de energia como um dispositivo autônomo)
&touro; Grandes encomendas recebidas em relação ao contrato FTTC DPU com nbn.
&touro; Entregou o pedido inicial de unidades sem fio fixas para a AT & T nos EUA, para seu projeto de banda larga rural.
&touro; Fortalecemos nossa presença de vendas nos principais mercados estratégicos - Europa, Reino Unido e América do Norte.
&touro; Avançar nas discussões com transportadoras de primeira linha na Europa, Reino Unido e América do Norte para a entrega de soluções baseadas nas linhas de produtos existentes da NetComm.
Comentando sobre o desempenho da Companhia no 1S18, o presidente da NetComm, Justin Milne, disse: "Foi um período muito forte para a NetComm, enquanto continuamos a entregar nosso plano estratégico. Estou particularmente satisfeito em ver a NetComm atingir um crescimento notável após investimentos críticos feitos nos últimos dois anos. anos."
"A receita do grupo subiu 89% para um recorde de US $ 88,6 milhões no semestre, já que a NetComm aumentou as receitas de projetos importantes. A receita de nosso negócio M2M de alto crescimento, que agora representa 85% da receita do Grupo, aumentou 107% para US $ 75,1 milhões. O período também viu a receita do negócio tradicional de Banda Larga da Companhia recuperar 27%, já que implementamos iniciativas para revigorar esse negócio. Refletindo o crescimento da receita e a capacidade de expansão da Companhia, o EBITDA aumentou 13 vezes e ficamos satisfeitos para entregar NPAT de US $ 3,7 milhões, comparado a uma perda de US $ 1,7 milhão no 1S17. Nosso balanço permanece forte com reservas de caixa de US $ 13,1 milhões e instalações de dívida não utilizadas de US $ 20 milhões. "
1 Comparações referem-se ao 1S18 vs 1S17 1.
CEO & amp; O diretor Ken Sheridan disse: "Durante o período, recebemos receitas relevantes em vários de nossos principais contratos, à medida que nossos negócios M2M de alto crescimento se expandiram. Continuamos a implementar o contrato sem fio fixo Ericsson e antecipamos o lançamento de um novo serviço de 100 mbps neste ano civil. nossa terceira atualização de tecnologia em apenas quatro anos. Nós entregamos nossas primeiras vendas de dispositivos fixos sem fio à AT & T para o lançamento inicial, e enquanto o ritmo do lançamento foi mais lento do que o inicialmente esperado, prevemos uma aceleração no ano fiscal 19 como AT & amp; T olhar para garantir 1,1 milhão de instalações estão disponíveis para o serviço em 2020. "
"Ficamos satisfeitos por ter melhorado ainda mais nosso relacionamento com a nbn, assinando um contrato para o fornecimento de NCDs para seu projeto FTTC. Esse dispositivo mundial incorpora um modem Gfast / VDSL com capacidade de Alimentação reversa, bem como relatórios de monitoramento e diagnóstico em um O NCD é um exemplo perfeito da NetComm que implementa com sucesso o nosso "Listen. Inovar. Solve. "Abordagem para desafios técnicos, e acreditamos que há muitos casos de uso para um dispositivo semelhante nos mercados internacionais. Tendo fortalecido nossa presença de vendas em nossos principais mercados estratégicos da Europa, Reino Unido e América do Norte, estamos muito focados em conquistar novos negócios de transportadores de nível 1 ".
Perspectivas positivas para um forte crescimento contínuo.
A NetComm Wireless espera continuar a apresentar um forte crescimento de receita e EBITDA em relação ao restante do ano fiscal de 2008, à medida que os principais contratos forem sendo implementados.
"Tendo alcançado sucesso operacional em nosso principal negócio de crescimento e com um balanço sólido e caixa no banco, estamos em uma posição excelente para continuar a crescer. Os benefícios dos investimentos feitos para aprimorar nossas capacidades de engenharia estão fluindo à medida que nos tornamos fornecedor líder de soluções de tecnologia de telecomunicações sob medida nos mercados globais ", disse Sheridan.
Комментарии
Отправить комментарий